Na manhã desta quinta-feira (5), uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar realizou a entrega de cinco sacolões ao Sr. Edmundo, que reside no Bairro Mocinha Magalhães. Na noite de quarta-feira (4), a embarcação em ele estava naufragou no Igarapé São Francisco, em Rio Branco.
Entenda: Canoa naufraga no Igarapé São Francisco, pai salva duas crianças, mas perde toda a feira
No momento do acidente, Raimundo estava com os dois filhos de 8 e 11 anos os quais ele conseguiu salvar e escaparam segurando em uma árvore. O Corpo de Bombeiros foi chamado para o resgate que concluiu com toos salvos, mas seu Raimundo acabou perdendo toda a feira do mês.
“Esta ação foi devido a um acidente que ocorreu naquela localidade nesta quarta-feira, quando o Sr. Edmundo, junto com duas crianças, Sidney (8) e Luciano (11), estavam num pequeno barco, fazendo travessia do Igarapé São Francisco, e este veio a naufragar, causando o afogamento das crianças no grau 1. Alem disso, e como estavam com a feira da família na embarcação, acabaram perdendo-a nas águas do igarapé”, explicou o major Claudio Falcão.
Sensibilizados pela situação, a equipe de salvamento junto-se e compraram cinco sacolões para ajudar na alimentação daquela família. Bastante emocionado, o Sr. Edmundo agradeceu a guarnição pedindo a Deus que os abençoassem, como pode ser visto no vídeo: