18 de abril de 2024

Comemorações, eventos, destaques e vinheta ContilNet na coluna da Kelly Kley

Sugestões: [email protected]
Instagam: @kellykley

Niver Rafinha

Na sexta–feira, o Coordenador de Marketing das bebidas Quinari, Rafinha Cavalcante, comemorou em grande estilo seu aniversário na boate Modo On. Alegre como ele é, não poderia ser diferente!

O aniversariante com as amigas Emily e Samila

Rafinha recebendo o carinho da mãe Maria Astrogilda e do primo João Paulo

TCC

A família Castro está em festa, os papais Raimundo Castro e Cida Castro estão só felicidade com a aprovação do TCC em medicina da filha Louse Castro. Parabéns!

Glamour

No glamour dessa semana, o professor Marcos Luís que está na cidade maravilhosa participando de várias comemorações, uma delas foi o aniversário do socialite carioca Conceição Nery, mãe da Monique Evans, no domingo (08).

Marcos Luís com Monique Evans

Monique Evans com a mãe Conceição Nery

Ela Pode

Na segunda–feira (09) aconteceu em Rio Branco o ELA PODE, o maior programa de capacitação de mulheres do país, desenvolvido pelo Instituto Rede Mulher Empreendedora, com apoio do Google, e realizado por multiplicadoras. O evento foi um sucesso, lotando o Teatrão!

A esteticista Rosália D’avila e a empresária Claudia Nogueira prestigiaram o evento

Promoção de Natal

A Clínica Corpus está com uma mega promoção de Natal. Todos os tratamentos com descontos e a avaliação é de graça. E tem mais O cheque beleza para presentear no Natal. Agende sua sessão nos números 3223-6316/ 99927-1511.

Prêmio Glow

No dia 18 acontece no Afa Jardim a 1º Edição do Prêmio Glow. A agência Glow Branding & Mkt Digital promovem o evento mais instagramável do Acre, com uma grande festa.

Lançamento

Já em mãos desta colunista o convite da Academia Acreana de Letras para o rito de posse do acadêmico Alexandre Melo, e lançamento da “Coleção 82”, alusiva aos 82 anos de fundação AAL, além do encerramento do Ano Acadêmico de 2019, no dia 13 deste mês, às 19h, no Centro Cultural do Tribunal de Justiça.

Studio Bonequinha de Luxo

Quer arrasar com uma linda Make e um cabelo poderoso num ambiente moderno e com um precinho que cabe em qualquer bolso? Então, o Studio Bonequinha de Luxo é o lugar certo. Na terça e quarta você faz escova e make por apenas 100 reais! Agende seu horário.

Carmen Steffens

Hoje, às 18h, a Loja Carmen Steffens da rua Quintino Bocaiúva, no Bosque, recebe as clientes para um happy hour de confraternização.

Indie

Amanhã (12), às 18h, a empresária Juliana Pejon lança a coleção plus size para o verão e final de ano! Durante o lançamento, terá consultoria de estilo express, música, maquiagem, coquetel, desfile e brindes.

Rosália D’avila

Ela está de volta a Rio Branco e atendendo em novo endereço. Rosália D’avila deixa seu rosto maravilhoso! Ela está no Studio Delas, na rua Benedito Maia, Procon, número 266 . Agendamento: 99973-1867.

Rick Chisther em Rio Branco

A Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Agrícola do Acre (Acisa), em parceria com Centro Universitário Uninorte, trará Rick Chesther para Rio Branco no dia 17 de dezembro, para dar uma palestra. As inscrições podem ser feitas on-line por meio do link: www.sympla.com.br/pega-a-visao__738014 ou diretamente no prédio da Acisa, localizado na Avenida Ceará, 2351, Bosque. Os ingressos custam R$ 60,00 inteira e R$ 30,00 meia-entrada. O evento ocorrerá no auditório do bloco E da Uninorte.

Dança Solidária de Natal

Com a proposta de ofertar aulas de dança em troca de um brinquedo novo para doações, que serão direcionados às crianças carentes da capital do Acre, o Espaço Cultural No Compasso realiza no dia 15 deste mês a “Dança Solidária de Natal”. A ideia do evento é fazer com que a data em que se celebra o nascimento de Jesus seja mais alegre para os pequenos de famílias da periferia. As inscrições podem ser realizadas pelo número 68 99985-0407.

A atividade será realizada em um domingo, a partir das 17h30, na sede da instituição, que fica localizada na Estrada das Placas, nº 1893, no bairro Raimundo Melo. Os brinquedos doados, que precisam ser novos, serão repassados ao projeto “Amigos Solidários”, que será responsável por fazer a entrega dos produtos nos bairros carentes da cidade. A intenção é beneficiar mais de 100 crianças.

ContilNet

Fico feliz em fazer parte desta equipe do ContilNet há 7 anos, e sempre em contar com vocês, meus queridos leitores. Todos os colaboradores desejam o melhor a você em 2020 e que continue nos prestigiando, pois vocês são a razão do sucesso do site.

https://m.youtube.com/watch?v=hTuH7V0zadY

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost