ContilNet Notícias

Ex-apresentador do Acre promovido no JN chama jornalista de homofóbico

Por TON LINDOSO, DO CONTILNET

O jornalista Thiago Rogeh, que já colaborou para a TV Acre, afiliada Globo, foi promovido e também será um dos novos âncoras do Jornal Nacional no ano de 2020. Ele está nos principais sites do país por conta de uma publicação nos stories do seu perfil oficial.

O jornalista quis saber quem os seguidores indicariam para dividir uma bancada com ele, e as respostas foram bem variadas. A última resposta, Sikera Junior, da TV A Critica, no Amazonas, foi considerada polêmica pela web: ”Homofóbicos não passarão”, acrescentando emojis de vômito.

Prints repercutiram na web/Reprodução

Sikera Junior é assumidamente conservador e coleciona criticas por parte do movimento LGBTQI+. Ele já criticou o youtuber Felipe Neto por distribuir livros que seriam recolhidos da Bienal do Livro a pedido do prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella. Em outra ocasião, em 2018, foi alvo de movimentos feministas por ter dito, no ar, que uma mulher que não pinta a unha é “sebosa”, alem de ter chamado uma rapper de “feminista mal amada, obesa e revoltada”.

Sair da versão mobile