Matheus Freitas Camilo de Assis é o nome oficial do homem que se identificou como Mateus da Silva Souza para tentar se livrar da prisão, ao ser abordado por policiais militares de Sena Madureira, em uma residência no bairro Jardim Primavera, nesta terça-feira (3).
Os policiais chegaram ao paradeiro de Matheus com base em levantamento colhido pelo serviço de inteligência do 8° Batalhão em parceria com a polícia civil. Contra o mesmo existe um mandado de prisão expedido pela justiça acreana, além de uma vasta ficha criminal por acusações de roubo, tráfico de drogas e participação em organização criminosa.
Para a polícia, Matheus estava escondido em Sena Madureira e já é investigado por reforçar uma organização criminosa local e ter participado de uma tentativa de homicídio recentemente no bairro Ana Vieira.
“Ele tentou se livrar da prisão se identificando com outro sobrenome, mas verificamos no sistema integrado e confirmamos que se trata de um foragido. O mandado de prisão é assinado pelo juiz Cloves Augusto Cabral Ferreira, de uma comarca da capital”, disse o Tenente Diniz da PM.