Ilderlei Cordeiro deseja sorte aos mais de 16 mil candidatos do concurso público

O tão esperado dia chegou. Neste domingo, 1, os mais de 16 mil candidatos inscritos no concurso público da Prefeitura de Cruzeiro do Sul vão realizar as provas. O certame, além de selecionar 511 novos servidores, aqueceu a economia local.

“Quero desejar uma ótima prova a todos e que Deus vos abençoe”, salientou o prefeito Ilderlei Cordeiro.

Os hotéis da cidade estão todos lotados, em virtude do grande número de candidatos que vieram de outros locais realizar a prova. Os ambulantes também estão fazendo uma renda extra neste fim de semana. As provas serão aplicadas em 26 instituições diferentes, sendo a Universidade Federal do Acre com maior concentração de pessoas – dois mil candidatos realizam a avaliação no campus.

No período da manhã as avaliações serão destinadas aos candidatos que concorrem aos cargos de nível médio fundamental/Ascom

No período da manhã as avaliações serão destinadas aos candidatos que concorrem aos cargos de nível médio fundamental. A tarde será a vez dos candidatos de nível superior, que concorrem aos seguintes cargos: auxiliar administrativo, auxiliar cultural, auxiliar esportivo, motorista A B e D e vistoriador.

“Hoje Cruzeiro do Sul vive um momento histórico, graças ao esforço de toda a nossa equipe em manter as contas em dia, estamos realizando um concurso público para contratação de 511 servidores efetivos. Quero desejar uma ótima prova a todos e que Deus vos abençoe”, salientou o prefeito Ilderlei Cordeiro.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Ilderlei Cordeiro deseja sorte aos mais de 16 mil candidatos do concurso público