Ilderlei garante participação de escolas em Concurso de Fanfarra na Capital

Graças a sensibilidade do prefeito Ilderlei Cordeiro, neste ano, o Campeonato Estadual de Bandas e Fanfarras vai contar com a participação de estudantes cruzeirenses. As escolas Flodoardo Cabral e Dom Henrique Ruth vão representar o município na disputa.

Os estudantes estavam inviabilizados de participar do evento devido à falta de transporte, o que foi suprido de pronto pela Prefeitura de Cruzeiro do Sul.

Alunos não tinham transporte para participar do evento/Foto: ascom

“Para nós é uma alegria ver tantos jovens envolvidos na área cultural, pois, muitos poderiam estar envoltos no mundo do crime. Mas, estão mostrando seu talento. Por isso, fizemos questão de apoiar essa participação das duas escolas no concurso em Rio Branco. Nossa gestão compreende que apostar em Educação e Cultura é investir no futuro dos jovens e proporcionar oportunidades”, endossou o prefeito Ilderlei Cordeiro.

O coordenador da Escola Dom Henrique Ruth, Estefano Ricardo, agradeceu o apoio do prefeito. “A gente agradece a ajuda do prefeito por sua sensibilidade em entender o problema e revertê-lo”, salientou.

O sentimento de gratidão é compartilhado pela diretora da Escola Flodoardo Cabral. “Esse é um trabalho que os jovens construíram durante todo o ano e esse campeonato para os alunos é a glória. Graças a Deus, o prefeito conseguiu solucionar o projeto, para que participemos e quem sabe tragamos mais um título”, disse.

Quando eu soube que não iriamos mais, decidir apelar para o prefeito que sempre apoia os jovens. “Quando eu soube que não teríamos o ônibus do Estado, decidi mandar mensagem para o prefeito Ilderlei, que imediato nos ajudou a contar a situação. Ele, como sempre, apoiando a juventude”, frisou o estudante José Raiulo.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Ilderlei garante participação de escolas em Concurso de Fanfarra na Capital