25 de abril de 2024

Ladrões arrombam parede e violam cofre de lotérica em Sena

O proprietário da lotérica Zero1 localizada ao lado agência do Banco do Brasil, na avenida Avelino Chaves, no Centro de Sena Madureira recebeu uma péssima notícia na manhã do domingo (8): ladrões entraram no estabelecimento após arrombarem a parede de alvenaria e danificaram o cofre em busca de dinheiro.

Segundo a polícia militar, inicialmente a filha do proprietário percebeu que às câmeras haviam sido danificadas, ao verificar a lotérica percebeu que a mesma havia sido alvo de furto.

Eles chegaram a danificar o cofre em busca de dinheiro/Foto: cedida

“Os larápios quebraram uma parede dos fundos da lotérica e chegaram até o cofre que também foi violado. O proprietário não revelou se levaram alguma quantia e aguarda perícia técnica no local”, disse uma policial militar.

A policial observou também que no dia anterior ao furto, a cidade de Sena Madureira ficou sem internet e sem telefone das 18h30 até às 23h25, mas necessita de investigação para saber se há correlação com o furto. Segundo consta, larápios furtaram parte dos equipamentos de uma operadora telefônica, deixando o município sem conexão telefônica.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost