Um estudo feito pelo site PlayOJO apontou que Meghan Markle é a pessoa mais injustiçada do ano no Reino Unido. A pesquisa contou com a participação de 2 mil britânicos e 50% deles afirmaram que a Duquesa de Sussex foi tratada de modo injusto em 2019.
O relatório detalha que, desde o casamento de Meghan Markle com o príncipe Harry, em 2018, a Duquesa tem que lidar com as críticas que recebe em relação ao seu comportamento, sua família e até ao modo como segura Archie, o filho do casal.
Em entrevista à emissora ITV, do Reino Unido, a própria Meghan destacou que está, particularmente, difícil para ela. “Qualquer mulher, especialmente quando está grávida, se sente vulnerável. Ser uma nova mãe, recém-casada, tudo é mais difícil. Obrigado por quererem saber se está tudo bem porque não está”, pontuou a Duquesa de Sussex .
Depois de Meghan Markle, aparecem na lista de pessoas mais injustiçadas o rapper Ant McPartlin e a jovem ativista Greta Thunberg, de 16 anos, que até foi chamada de “pirralha” pelo presidente Jair Bolsonaro.