16 de abril de 2024

Nova adaptação de Mulan na Disney, dicas de podcasts, filmes, séries e mais!

A CULPA É DOS SPOILERS

E lá vamos nós para mais uma edição de “A Culpa é dos Spoilers”! Segura que lá vem trailer da aguardada adaptação live-action de Mulan, dica de filme no cinema, série de suspense, maratona na Netflix e muito mais!

GIRL POWER

Galera, que trailer foi esse?! Expectativas lá nas alturas para o novo live-action da Disney, que adapta a história da filha que se passa por homem para impedir que o pai morra na guerra. Mulan é uma das personagens mais icônicos da cultura pop, pois vem carregada de feminismo e simbolismos. E esse trailer, meu Deus, o instrumental de “Imagem” ao fundo… #SOCORRO. A adaptação chega às telonas no dia 26 de março de 2020.

SEGREDOS & MENTIRAS

Usando a febre dos podcasts de crimes reais como pano de fundo, chegou ao serviço Apple TV+ na última sexta-feira (06/12) a série “Truth Be Told”. Na trama, uma jornalista inicia uma nova busca para tentar descobrir a verdade por trás de um crime cometido anos antes – e se ela realmente foi culpada de ajudar a colocar atrás das grades uma pessoa inocente. Octavia Spencer é uma atriz de excelência, e esse papel dramático tem tudo pra mostrar a potência de sua atuação. Disponível no serviço de streaming da Apple (ou nos torrentes da vida, hihihi).

MAIS SUSPENSE

Aproveitando a deixa da série, a recomendação de livro dessa coluna vai para a Rainha do Crime: Agatha Christie. Em “E Não Sobrou Nenhum”, a autora convida os leitores a embarcar até uma ilha misteriosa, onde dez pessoas – sem nenhuma ligação aparente – são confrontadas durante o evento promovido pelo misterioso Mr. Owen. Na primeira noite, o mistério e o suspense se abatem sobre eles, e um a um, os convidados começam a ser assassinados. A partir daí, surgem as mais cruéis dúvidas: existe mais alguém na ilha? O assassino pode ser um dos convidados? Que mente ardilosa teria preparado um crime tão complexo? E, sobretudo, por quê? Medo e angústia irão dominar até que o leitor chegue ao clímax dessa história.

MONEY!

Já está em cartaz no Cine Araújo o filme “As Golpistas”. Baseado em uma história real (!), o filme segue um grupo de strippers que começam a aplicar golpes em homens para conseguir cada vez mais dinheiro. Intriga, motivos duvidosos e consequências graves são o resultado dessa história turbulenta. Em exibição no Cine Araújo – clique aqui http://viaverdeshopping.com.br/cinema.php e confira as sessões disponíveis.

PARA MARATONAR

Quem ainda não conferiu essa série, pode começar e se preparar pra segunda temporada que chega no dia 26 de dezembro. Em “Você”, obsessão é confundida com amor, levando o ~apaixonado~ Joe a tomar atitudes drásticas para se tornar o namorado da aspirante à escritora Beck. O final dessa temporada, SOCORROOO! Nada como uma figura do passado pra dar aquele susto na gente, né? Kkkkkkkk. Disponível na Netflix.

PARA COLOCAR NA PLAYLIST

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost