Polícia militar apreende muita munição, arma e droga em poder de dupla

Em mais uma investida contra a criminalidade, a polícia militar apreendeu uma grande quantidade de munição calibre 22, 10 papelotes de cocaína e uma arma de fogo fabricada de maneira artesanal. O material ilegal estava em poder de uma dupla no bairro Eugênio Areal, sendo um menor de 15 anos e Anderson Nunes dos Santos, com 18 anos de idade, oriundo do Estado do Mato Grosso, onde teve pendências com justiça antes de se mudar para Sena Madureira, segundo informou a polícia.

O ocorrência foi lavrada na noite desta sexta-feira (29), por volta das 22h quando a polícia se deparou com os acusados em atitude suspeita. De acordo com o policiamento ostensivo, a munição, uma caixa contendo 36 cartuchos intactos calibre 22, estava em poder de Anderson, que tentou se evadir, mas foi alcançado.

Em poder do menor em conflito com a lei, foram identificados 10 papelotes de cocaína, material de embalagem de droga e uma certa quantidade de dinheiro, além de uma arma de fabricação artesanal, mas que dispõe de poder de fogo. Diante do flagrante delito, a dupla recebeu voz de prisão e, junto com a materialidade do crime, foi conduzida e entregue na delegacia para os procedimentos do delegado de polícia.

PUBLICIDADE