20 de abril de 2024

Por que futebol agora é muito popular?

O futebol é muito popular em todo o mundo, mas as marcas ainda não conseguiram encontrar a abordagem correta para a nova geração de fãs “digitais”. Quanto mais longe, mais o público se move da mídia tradicional para as plataformas de vídeo online com futebol agora.

O YouTube contribuiu muito para o desenvolvimento de um novo tipo de torcedores que assistem futebol não dentro do cronograma, mas quando querem. Essa tendência, que é vista com clareza no segmento de espectadores de 18 a 34 anos, força as marcas a reconsiderar sua abordagem à publicidade.

O interesse dos fãs pelo que está acontecendo nos bastidores e raramente aparece no ar causou um verdadeiro boom nos “canais de fãs”. Embora o Manchester United seja o único clube no Reino Unido que não possui um canal oficial do YouTube, é um líder em termos de conteúdo para os fãs. Em particular, o canal FullTimeDEVILS tem mais de 200.000 assinantes assistindo até cinco novos vídeos por dia e, de acordo com a Tubular Labs, o conteúdo criado pelos próprios fãs é quase o dobro do conteúdo dos canais oficiais em termos de interação.

A necessidade de marketing de conteúdo eficaz agora está mais forte do que nunca, e as marcas têm a oportunidade de estabelecer um relacionamento realmente próximo com os fãs de futebol agora. Eles poderão adaptar seus anúncios a um público do YouTube usando tecnologia de ponta (como vídeos de 360 ​​graus), editando conteúdo com base em dados em tempo real e colaborando com as estrelas do YouTube.

Equipes com a maior quantidade de inscritos em seus canais oficiais do YouTube:

  1. FC Barcelona – 8.53 Milhões
  2. Real Madrid – 5.24 Milhões
  3. Liverpool FC – 3.51 Milhões
  4. Juventus – 2.37 Milhões
  5. Manchester United – 2.32 Milhões

Resultado do Brasileirão Série B 2020 – Thiago Neves fala sobre permanência

O futuro de Thiago Neves e o Cruzeiro ainda é incerta. Para a torcida, o meia de 34 anos é uns dos principais responsáveis pelo rebaixamento inédito da equipe, e desde o pênalti perdido contra o CSA, pela 35ª rodada do Brasileirão, o jogador vem sendo muito criticado pelos torcedores. Afirmando que o fato não ocorreu propositalmente, o jogador confirmou que aceitaria receber um salário mais baixo, na busca de resultado do Brasileirão Série B e para ajudar a Raposa.

Atualmente afastado pelo gestor e presidente do Conselho Deliberativo do time, Zezé Perrella, Thiago sofreu dura críticas por não ter acompanhado a equipe e estar supostamente participando de uma festa, às vésperas da penúltima rodada do campeonato, segundo vídeo publicado no canal oficial do Cruzeiro no YouTube. O atleta possui vínculo com o clube até o final de 2020, e já se posiciona em prol à equipe, dizendo que o que for melhor para time seria acatado, ele saindo do Cruzeiro ou tentando obter resultado do Brasileirão Série B.

Juntamente com a popularização dos canais na rede social de vídeos, você pode encontrar de forma ainda mais rápida e prática, o placar em tempo real de milhares de partidas, assim como o resultado do Brasileirão Série B, Série A e campeonatos por todo o planeta. Para isso, basta acessar o 777score e ficar por dentro dos resultados do futebol e de muitos outros esportes.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost