Prefeitura de Cruzeiro do Sul promove confraternização de fim de ano no Centro do Idoso

A Prefeitura de Cruzeiro do Sul realizou nesta sexta-feira, a confraternização de fim de ano no Centro de Convivência do Idoso. A atividade marca o encerramento das atividades de 2019, que foram desde a acolhida a oficinas, visitas, serviços de saúde e lazer.

Ao todo, 269 cruzeirenses da melhor idade frequentam e se beneficiam dos inúmeros serviços disponíveis no Centro de Convivência do Idoso. “A gente encerra o ano com o sentimento de gratidão a Deus, aos parceiros e a Prefeitura, que o principal ator de todo esse trabalho lindo”, endossou a coordenadora do espaço, Grazi Ramos.

A festa de encerramento foi prestigiada pelo vice-prefeito Zequinha Lima. “Para nós é uma alegria imensa ver esse trabalho dando frutos e poder investir no Centro de Convivência do Idoso. Aproveito para parabenizar toda a equipe, pois sem esse carinho imenso e dedicação que eles têm, os resultados não seriam possíveis”, destacou.

A aposentada Nadir Ferreira da Silva, 90 anos, aprovou a ação. “Eu participo das atividades há 19 anos e gosto muito. Me faz muito bem, pois eu gosto de estar aqui e sou muito bem tratada”.

Segundo João Branco, 79 anos, o momento é de celebração. “Estou com o coração repleto de alegria por conta dessa festa linda. A Prefeitura está de parabéns e a gente agradece pelo carinho”, disse.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Prefeitura de Cruzeiro do Sul promove confraternização de fim de ano no Centro do Idoso