15 de abril de 2024

Prêmio Glow, aniversários, Operação Verão e mais na Coluna da Márcia Abreu

PRÊMIO GLOW

Agência Glow Branding&Mkt Digital promove no próximo dia 18, no Afa Jardim, o Prêmio Glow 2019, evento instagramável com atrações incríveis.

#Em sua 1ª edição, o Prêmio Glow tem o propósito de atuar como uma grande vitrine de negócios, marcas-clientes-influenciadores, promovendo com criatividade e inovação as marcas pessoais, empresariais e personalidades de diversos segmentos que se destacaram este ano.

#Nove são as categorias que concorrem ao prêmio e as votações já estão abertas através do link http://bit.ly/premioglow

#Adquira já seu ticket para participar desta super festa, através do contato 99951-8540. Será uma noite memorável.

VIVAS VIVAS

Advogado Marcus Vinicius Paiva arrancou mais uma página do calendário solar na quarta-feira, 11 e comemorou em happy hour no seringal beer, recebendo abraços, presentes e carinho de amigos queridos e familiares, que fizeram questão de dar uma passadinha para lhe parabenizar. Olha só quem passou por lá.

A LÂMPADA MÁGICA

Na mesa da titular, o belo convite para nessa sexta e sábado, às 19h30m, no Teatro Plácido de Castro, do Ballet Power Fitness, assistir a apresentação do V Espetáculo de Dança, com o tema “A Lâmpada Mágica- a magia acontece e sempre aparece a quem procurar”. Merci pelo convite.

OPERAÇÃO VERÃO

Operação Verão, projeto super bacana lançado esta semana pela Mais Academia. Perfeito para quem quer dar aquele gás para o verão. Treino curto e bem intenso para quem está sem muito tempo com período de 3 meses, apenas.

#Pode ser para aluno(grátis) ou vendido separadamente também. E, ainda, tem premiação para quem perder mais percentual de gordura e frequência. Hurruuuuu. Procura já, a Mais Academia e matricule-se.

Parabéns à advogada Socorro Rodrigues, eleita presidente da ABMCJ/AC. Sucesso!!

DEU A LOUCA NO CINE ARAÚJO

Isso mesmo! Deu a louca no cine Araújo. De hoje, quinta, 12, até o dia 18, todos os ingressos, em todas as salas terá o preço de R$ 5,00, o ingresso. Exceto Star Wars: Episódio IX, a Ascenção Skywalker.

#Vale lembrar também que o Papai Noel continua atendendo todos os dias para quem quiser registrar um momento especial. Na sexta e no sábado o bom velhinho atende das 14h às 22h, com intervalo das 17h às 18h, e no domingo das 14h às 21h, também com intervalo das 17h às 18h.

#E a promoção de Natal continua. Há chances de ganhar 4 motos Honda 0KM, trocando as notas fiscais por cupons no balcão de trocas que fica em frente à loja Marisa. As compras a partir de R$ 200,00 valem um cupom. As trocas feitas de segunda a sexta-feira dão cupons em dobro. Para quem deseja saber mais sobre a promoção, o regulamento está disponível em www.viaverdeshopping.com.br.

BDAY RICARDO MARTINS

O renomado advogado delegatário e pecuarista Ricardo Martins, paranaense, radicado na terrinha, reuniu legião de amigos e familiares vindo do Sul do País para comemorar seu aniversário de 40 anos. Isso aconteceu na noite do sábado, nos domínios do Buffet Pão de Queijo. Super bacana, Ricardo Martins, ao invés de ganhar de presentes, pediu que os convidados levassem qualquer quantia em dinheiro para doar ao Hospital do Amor, e na hora dos parabéns fez um discurso agradecendo a Deus, a sua esposa, a família, e amigos e, na segunda, entregou o valor arrecado ao Diretor do hospital José Carlos, que fez uso da palavra e agradeceu a doação. Para animar a festa, muito sertanejo com Pica Pau e pop rock com a banda de David Freire. Uma noite onde a fraternidade, alto astral, alegria e amizade foram o ponto alto. A coluna parabeniza o aniversariante pela iniciativa, que Deus o abençoe sempre. A fotógrafa, querida de todos, Talita Carvalho, esteve lá e registrou tudo. Confiram!

MOSTRA DE PINTURA

Arquiteto, empresário e artista Fernando Castro na noite desta quarta, 11, no Salão do Memorial dos Autonomistas, realizou sua mostra de pintura em aquarela e óleo. Na ocasião, delicioso coquetel foi servido aos convivas. Fotografa Talita Carvalho, estava lá e registrou alguns momentos.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost