Programa de rádio promove festa de aniversário em Sena neste final de semana

Adotando um estilo moderno e inovador, o radialista Aldejane Queiroz consegue atrair milhares de ouvintes ao programa de rádio denominado Radar 104, levado ao ar diariamente pela rádio Dimensão FM 104,9 em Sena Madureira. No próximo domingo (08) o radialista deverá reunir uma multidão de pessoas numa festa que marcara o aniversário de 07 anos da atração, no clube do Sinteac, a partir do meio dia.

Aldejane promete uma série de atrações para marcar a data, e afirma que será um grande encontro pessoal com seus ouvintes. “Quem for a nossa festa vai poder se entreter e até ganhar prêmios. Estamos programando Bingos, Show de Calouros, Brincadeiras no palco, Concurso de Dança, Piada e Torneio de Sinuca. Sem falar nas mais diversas atrações musicais, sendo Gilberto Lira, Jota Alves, Cambas Teclas e Dean Matos, Dhemylle Vicente e Banda, Grupo Forró de Nós e outros convidados, que terão sua apresentação garantida. Será uma tarde de lazer e alegria. Será uma espécie de confraternização de final de ano com os nossos ouvintes”, anuncia.

AUDIÊNCIA COMPROVADA

O comunicador é um dos campeões de audiência nas manhãs de Sena Madureira. Com uma mistura de bom humor, notícias quentes, músicas variadas, interatividade com os ouvintes, sorteios e prestação de serviço, ele entretém e informa os moradores de todas as classes sociais.

Ao falar desse mérito, o radialista atribui a sua longa história no radiojornalismo e em programas de entretenimento. “São quase 22 anos de conexão diária com o nosso público, sempre com o pé no chão não perdemos de vista a simplicidade e a humildade, pra mim pilares do sucesso de todo comunicador que zela por sua carreira profissional. Quer seja veiculando uma notícia, anunciando uma música ou lembrando o nome de um ouvinte no rádio, procuro sempre a maneira mais popular para verbalizar, afinal minha comunicação é meu principal produto e procuro vender esse produto ao ouvinte da melhor forma”, analisa.

O radialista natural de Sena Madureira destaca não haver pesquisa de audiência, mas seus anunciantes têm demonstrado boa preferência. “Antes de anunciar um produto alguns empresários fazem sondagens onde publicar, notadamente pessoas que chegam a cidade, e elas confessam a indicação de ouvintes ao nosso programa. Esse é um de nossos termômetros de audiência”, relata.

CARREIRA PROFISSIONAL NO RÁDIO

Aldejane Ponto conta que sua trajetória no rádio começou de maneira espontânea, no final da década de 90. Aos 17 anos, ingressou como estagiário na rádio Difusora de Sena Madureira, através de teste ao vivo no programa da radialista Tainá Pires. Logo vieram novos desafios, sendo o principal, o comando do jornal Difusora por mais de 13 anos, resultando em dois prêmios de radiojornalismo José Chalub Leite, promovido pelo Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Acre.

Após vários anos integrando a rede estadual de rádio, inovou com a decisão de mudar para o rádio FM. Inserido na programação da rádio Dimensão FM, o comunicador investiu no entretenimento e há 07 anos arrebanha audiência e popularidade em toda cidade.

“O jornalismo me deu confiança e me obriga a aprender sempre. A faculdade me ajudou bastante, entretanto, a prática do ao vivo é minha melhor escola. Sou eternamente grato a todos os colegas que me incentivaram, mas o rádio é exigente e, nesse caso, só sobrevive quem tem coragem de se reinventar e muita paixão pela área”, analisa.

Mesmo com vasta experiência, Aldejane assegura que não dorme no ponto. Diariamente comanda duas horas de programa ao vivo, com mudanças constantes para fugir da rotina. “No início era tudo difícil, mas agora temos uma grande aliada chamada internet. Todos os dias faço uma formatação de música, notícia e quadros para conquistar nosso público, que, com muita razão, torna-se cada vez mais exigente”, finaliza.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost