Às 12:30, horário local, ocorre a estreia do Flamengo no Mundial de Clubes, o time brasileiro enfrenta o Al Hilal, da Arábia Saudita, no Estádio Internacional Khalifa, em Doha, no Catar, pela semifinal da competição.
No Acre, a expectativa é grande para o duelo que vale uma vaga na final que será disputada no sábado (21). Tanto que, em vários pontos da cidade, televisores e telões estarão à postos para o jogo diante dos Sauditas.
No Sesc Bosque, um telão está montado para os amantes do futebol assistir o representante do Brasil na competição mais importante de clubes intercontinental do mundo.
Outro local que deverá reunir mais de 2 mil pessoas é a sede dos trocadores do clube, localizado no Bar do Didico, no bairro Bosque. O grupo denominado de Acreflanáticos, está reunido desde as 10 horas da manhã desta terça-feira (17).
No local, será servido almoço e terá música ao vivo ao som do sambista Bruno Damasceno.
Quem passar se classifica para a final e vai esperar pelo ganhador do duelo entre Liverpool, da Inglaterra, e Monterrey, do México, que se enfrentam na quarta-feira no mesmo estádio, no mesmo horário. O duelo final será no sábado (21).