Saiba quais são os procedimentos cirúrgicos e estéticos minimamente invasivos mais procurados

O fim de ano é um período em que frequentemente as pessoas buscam procedimentos estéticos/cirúrgicos minimamente invasivos para ter um corpo ainda mais bonito e uma pele livre das expressões causadas pelo tempo.

Estes recursos, além de oferecerem os resultados desejados, também se ajustam às necessidades de cada um, pois não alteram significativamente a rotina.

Nenhuma descrição de foto disponível.

O médico Stanley Bittar, proprietário da Clínica Stanley Bittar em Rio Branco, explicou que um desses procedimentos é a minilipo, que é a cirurgia estética para retirada de pequenas quantidades de gordura localizada, com um custo bem menor que a lipoescultura, por exemplo.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, sentado

Médico Stanley Bittar/Foto: Arquivo Pessoal

“Indicada para pessoas que desejam retirar pequenas quantidades de gordura localizada com um recurso que é minimamente invasivo. Nesse último mês do ano é muito comum receber no consultório pessoas com essa necessidade, tendo em vista a aproximação das festas e os planos que surgem para um novo ano”, comentou.

Também estão entre as intervenções listadas a lipoenxertia (transferência de gordura – tecido removido e utilizado para melhoria do contorno de outras áreas) e as minilipos de contorno do abdômen, coxas e braços.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

Stanley também explicou que outra opção procurada é a do minilifting.

“Cirurgia minimamente invasiva indicada para pacientes que apresentam flacidez e excesso de pele na face. Visa promover uma correção, melhorando o contorno facial”, enfatizou.

A imagem pode conter: texto

No minilifting estão disponíveis os procedimentos de preenchimento facial, rinoplastia não cirúrgica, contorno dos lábios, retirada da papada e harmonização facial.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, texto

Quer cuidar da seu corpo e do rosto em um espaço que te ofereça segurança, bem estar, preparo técnico e bons resultados? Procure a Clínica Stanley Bittar em Rio Branco, localizada na Rua Dom Bôsco, Nº 619, no Bosque.

Telefone para contato: (68) 99985-1414.

A imagem pode conter: texto

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Saiba quais são os procedimentos cirúrgicos e estéticos minimamente invasivos mais procurados