19 de abril de 2024

Samba no Point, Chá das Mulheres da Indústria e mais destaques com Márcia Abreu

CHÁ DAS MULHERES DA INDÚSTRIA

Bastante prestigiado, assim foi o Chá das Mulheres da Indústria, nesta quarta, 5, com toda renda destinada ao Hospital do Cancer-Unacon -Ala Infantil. As misses e mister mirins desfilaram e foi uma graça. Influencers Mariana Tavares apresentou o evento que teve sorteios de super presentes e contou com a presença de figuras ilustres. Estavam lá, Flávia Barbosa, Patrícia Albuquerque, Regina Longuini, Juíza Luana Cláudia, Alexandrina Melo, a prefeita Socorro Neri e muita gente chic, elegante. Cantora Veronica Padrão encantou os presentes com sua belíssima voz. E, muita gente comprou no brechó. Foi 10!!!! Créditos das fitos são do Expert Sérgio Vale. Confiram!

VEM AI, O 1º SARAU ÁRABE DA ESCOLAB!

Com a honra de apresentar a arte da dança do ventre com muitas apresentações do grupo Escolab e convidadas especiais, acontece no próximo dia 14, ás 15h, na loja Íris Tavares, o Sarau Árabe da EscoLab com no valor único de R$20,00 com direito a coffee break árabe, sorteios de brindes e outras surpresas!!

ACRE ARRASOUUUU

Nosso Acre foi destaque durante o concurso Miss e Mister Brasil Infanto-juvenil Oficial, realizado em Águas de Lindoia, interior de São Paulo.

#Foram dois dias de desfile ocorridos entre os dias 29 de novembro e 1º. de dezembro — ocasiões marcadas por intensa emoção entre 34 participantes.

#E, lógico que nossos baixinhos arrebentaram! Nossa Mini Miss Acre, Hadassa Flores, recebeu dois títulos, um, como Embaixadora da Paz, e, outro, referente a sua classificação no Top 3.

Já na categoria Miss Infantil, a Miss Acre Yasmin Castro, arrebatou 2 classificações ostentando a faixa — Melhor Traje Brasil Oficial — categoria Top Original —, e o título de Miss Brasil Infantil Oficial.

Outra acriana com destaque foi a Miss Acre Infantil, Giovana Thomas, que recebeu o título de Miss Brasil Infanto-juvenil Oficial.

E fechando o ciclo de prêmios, o Mister Acre Mirim, Miguel Gomes, recebeu o título de Mister Brasil Infanto-juvenil Oficial.

Nesta relação de prêmios consagrada aos representantes do Estado do Acre, promoter MEIRE Manaus levou o título de “Coordenadora Revelação” pelo relevante trabalho realizado no Estado, na área de concurso, o qual foi reconhecido pela organização do concurso Miss e Mister Brasil Infanto-juvenil Oficial. Showwwww de bola!!!!!!!

BRECHÓ CHIC

Será neste sábado e domingo, a 6ª edição do Brechó Chic sob a chancela de Patrícia Dossa e Roberta Lima. O brechó acontece nos domínios do Hotel Holiday Inn e promete bisar o sucesso das edições anteriores. Não percam!

#O Brechó Chic começa neste sábado, 7, das 9h às 18h, terminando no domingo, 8, das 10h às 16h, no hotel Holiday Inn Express. A entrada é livre.

BAILE DO HAWAI

Neste sábado, no Maison Borges , a partir das 23h, o Rotary e Casa da Amizade, promovem o 59º Baile do Hawai. Banda Tropical de Pvh, Elias Sarkis e Banda e Dj Richard Bader comandam o som. Com o 1º lote esgotado, os rotarianos, abriram o 2º lote. Corram que ainda restam algumas mesas.

SAMBA NO POINT

Genteeeeeee, domingo é dia de samba no restaurante Point do Pato. Restauranter Socorro Jorge e sua equipe com Bruno Damasceno e grupo, a partir das 16h.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost