19 de abril de 2024

Títulos de Cidadão Acreano e Benemérito são entregues em último dia de sessão na Aleac

Os 24 deputados estaduais que compõem a Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) receberam na sessão desta sexta-feira (13), a última prevista para o ano, vários convidados para a Solenidade de Outorga de Títulos de Cidadão Acreano e Moção de Aplausos e entrega de títulos de Cidadãos beneméritos a autoridades, sociedade em geral e personalidades.

O delgado Samuel Mendes foi um dos homenageados/Foto: ContilNet

Ao todo foram entregues mais de 100 títulos aos homenageados. Dentre os que receberam estavam médicos, jornalistas e outras personalidades que trabalham no estado.

Um dos homenageados foi o delegado de Acrelândia, Samuel Silva Mendes, pelos relevantes serviços prestados no Catho. “É uma honra receber a homenagem”, declarou.

Homenagens foram entregues no último dia de sessão de 2019/Foto: ContilNet

Cada deputado da casa podia escolher quatro pessoas para receber as honrarias. Receberam também as homenagens, o jornalista Ayres Rocha, Marcos Vinicius, representante do Conselho Nacional de Justiça, a procuradora Kátia Rejane e desembargadora Kátia Longuine, Silvio Martinello e o presidente da Assembleia Legislativa, Nicolau Júnior, que foi homenageado pelo deputado estadual Gehlen Diniz (Progressistas).

Além disso, o governador em exercício, Nicolau Júnior, promulgou a lei que acresce o nome Aberto Loro ao Teatro Náuas, em Cruzeiro do Sul.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost