19 de abril de 2024

Pastor se separa após caso com ‘novinha’ e empresários com garotas de programa

Mais conteúdo no meu Instagram @douglasricher 

Aldejane Pinto

Festejando mais um ano de vida nesta quarta-feira (18), o radialista e jornalista Aldejane Pinto. Desejo muitas felicidades, paz, saúde e sucesso. Parabéns!

Prêmio de Jornalismo MPAC
Aconteceu na última sexta-feira (13), a 10ª edição do Prêmio de Jornalismo do Ministério Público do Estado do Acre. A premiação já faz parte do calendário da comunicação acreana onde premeia os comunicadores do estado em diversas categorias. Veja os cliques exclusivos da nossa lente VIP!

Empório da Moda
A empresária Leuda Mendes reuniu clientes na loja Empório da Moda para apresentar a nova coleção de fim de ano da marca Lança Perfume. Brilho, paetê e muito glamour nas peças poderosas da marca. Queridinha das clientes, a loja Empório da Moda também mostrou mais novidades no evento. Confira os cliques da fotografa @jeciirocha.

Ana Clara
Na companhia da família e amigos, Ana Clara Pinheiro festejou seus 20 aninhos. A caçula do casal Alessandra Gonçalves e Francisco Carlos Pinheiro comemorou a idade nova na Casa 81 em Rio Branco.

Continder
O ContilNet já finalizou as listas mais aguardadas do ano, hoje às 12h, os influenciadores digitais e os colunistas sociais e a equipe do ContilNet apresenta a tradicional lista dos ‘Solteiros mais desejados do Acre’. Breve o time de convidados de Sena Madureira também lança a lista do município. Fique conectado ao ContilNet!

Kelly Kley
A jornalista e colunista social Kelly Kley esteve participando de agenda pelo MDB Mulher em Brasília durante toda semana.

Pedro Mariano
O médico Pedro Mariano recebeu café especial da família pela passagem do seu aniversário. Nos cliques, Pedro na companhia dos familiares.

ContilNet fim de ano
A equipe do portal ContilNet recebeu amigos e colaboradores para um café especial da manhã, onde no encontro gravou uma vinheta especial de fim de ano. Confira o vídeo e os cliques!

Sherley Feline
Momento de alegria de Sherley Feline recebendo o diploma do curso de Medicina em Santa Cruz na Bolívia. Parabéns!

Venenosa do Acre
-Vamos começar a coluna com bastante polêmica. Aliás, esse quadro sempre revela coisas bombásticas. Rs

-Fim da novela mexicana: para começar a derrubar os ‘forninhos’, vamos falar sobre o casal que espocou nas redes sociais. Aliás, cá entre nós, já não era novidade para ninguém. O carinha da saúde e a morena foram visto circulando em um evento e pagando de casal. Os cliques circularam em vários grupos e, pelos ângulos, agora a coisa é séria. Já pode acabar 2019, porque o ano foi forte! Rs

-Bomba gospel começa a destruir reinado poderoso no Acre: Uma das poderosas igrejas do Acre teve uma notícia bombástica esses dias. As ovelhas foram surpreendidas com um fato revelador que teve repercussão negativa entre os fiéis. O poderoso pastor estava tendo um caso com uma ‘ungida’ ovelha. A fornicação veio à tona, a esposa descobriu e a separação aconteceu. Quem perdoa é Deus, pois a internet julga mesmo!

-Os três pecados: Segundo as fontes deste colunista, a decisão da esposa de tornar pública a separação foi reforçada após uma informação ainda mais quente, que não ouso citar aqui. O que eu sei é que o varão é uma labareda em chamas. Já pode jogar toneladas de flores, que eu estou mortíssimo! Chega! Rs

-Pegou o boy da outra: aprendeu direitinho o ‘babado’ com o ex-marido e já colou em prática. Após fim do relacionamento, empresária engatilha novo amor. O único problema nesse novo amor é que a moça furou o olho da amiga. Passado!

-Empresários apostam em garotas de programas de Sena: Jovens moças ostentam na companhia de figurões conhecidos na Capital. As moças usam as redes sociais para mostrar lugares com piscinas, boates, lanchas, camarotes de shows, tudo isso com bebidas finas. A contratação das jovens sai por conta do valor do programa e o cachê das gira em torno de R$ 250. A famosa pechincha! Rs

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost