Clientes da operadora Vivo, no Acre, usaram as redes sociais para reclamar da falta de sinal da operadora na manhã desta quarta-feira (4). Segundo as postagens, o sinal não funcional nem na Capital nem no interior do estado.
De acordo com os relatos, quem usa a operadora está sem sinal de telefonia e nem de internet. Um usuário do twitter chega a falar em “apagão” da operadora.
A reportagem do ContilNet entrou em contato com a assessoria da Vivo, que deu a seguinte justificativa:
Vivo informa que os serviços da operadora no Acre estão funcionando normalmente desde as 12h35, horário local, desta quarta-feira, 4. Alguns clientes da operadora podem ter encontrado dificuldades para utilizar os serviços de voz e dados a partir das 9h55, horário local, desta quarta-feira devido a rompimentos de cabos de fibra ótica da operadora provocados por vandalismo, obras de terceiros e acidente em rodovias. Assim que a falha foi detectada, equipes técnicas da operadora trabalharam para normalizar os serviços no menor prazo possível.
Comunicação Corporativa da Vivo
04/12/2019