ContilNet Notícias

Vivo sofre ‘apagão’ e fica sem sinal de telefonia e internet no AC; segundo operadora, falha já foi corrigida

Por REDAÇÃO CONTILNET

Clientes da operadora Vivo, no Acre, usaram as redes sociais para reclamar da falta de sinal da operadora na manhã desta quarta-feira (4). Segundo as postagens, o sinal não funcional nem na Capital nem no interior do estado.

De acordo com os relatos, quem usa a operadora está sem sinal de telefonia e nem de internet. Um usuário do twitter chega a falar em “apagão” da operadora.

A reportagem do ContilNet entrou em contato com a assessoria da Vivo, que deu a seguinte justificativa:

Vivo informa que os serviços da operadora no Acre estão funcionando normalmente desde as 12h35, horário local, desta quarta-feira, 4. Alguns clientes da operadora podem ter encontrado dificuldades para utilizar os serviços de voz e dados a partir das 9h55, horário local, desta quarta-feira devido a rompimentos de cabos de fibra ótica da operadora provocados por vandalismo, obras de terceiros e acidente em rodovias. Assim que a falha foi detectada, equipes técnicas da operadora trabalharam para normalizar os serviços no menor prazo possível.

Comunicação Corporativa da Vivo

04/12/2019

Sair da versão mobile