22 de abril de 2024

Alexandre Pires no Acre, aniversários, glamour e muito mais com Kelly Kley

Sugestões: [email protected]

Instagram: @kellykley

Bday Alamara

A jornalista Alamara Barros trocou de idade na quinta-feira (16), comemorando a data com muita alegria na sexta-feira (17), na Casa do Rio. A coluna deseja um novo ciclo mais abençoado!

Bday Felipe

Dj Felipe de Paula comemorou mais uma primavera em uma animadíssima festa no sábado (18), na Boate Times. Parabéns!

Glamour
No glamour dessa semana a Engenheira de Pesca, Márcia Simões, curtindo as belas paisagens do Peru.

Pagode do Point
Como toda edição, o Pagode do Point, realizado pela empresária Socorro Jorge, no último domingo, em seu restaurante Point do Pato, foi um sucesso, com gente bonita, boa música e muita animação. Na foto, a anfitriã com Ramon, Chico, Luiz Henrique e o cantor Bruno Damasceno.

Jorge Cosméticos
A empresária Joelma Severo arrasa em tudo que faz. Essa semana realizou o primeiro curso de cachos no município de Feijó, e foi um verdadeiro sucesso!

Logo mais às 18h a empresaria Joelma Severo e seu esposo Jorge Farias recebem convidados no Afa Jardim, para o baile Golden Night.

Ozônio
Cuide da sua saúde e beleza com ozônio na Clínica Corpus.

Show Alexandre Pires
Estão a todo vapor as vendas dos ingressos para o grande show de Alexandre Pires (O Baile DO Nêgo Véio), que acontecerá no dia 04 de abril, no Ginásio do Sesi. Não perca a oportunidade de assistir a esse mega show!
Informações:99201-8115

Biblioteca online
A Biblioteca Pedro Martinello do Centro Universitário oferece periódicos de diversas áreas de conhecimento, tais como: Ciências humanas, Ciências da Saúde, Ciências Exatas e Agrárias e Ciências Sociais Aplicadas. O conteúdo pode ser acessado no site da instituição, clicando na aba “biblioteca”. Uma vez na plataforma, o usuário pode filtras as pesquisas de acordo com as preferências, seja por área, ano publicação, língua.

Além dos periódicos gratuitos, como Scielo e Capes, a instituição também tem assinaturas com plataformas pagas, respectivamente, EBSCO, que contempla amplo campo de consulta nas mais diversas áreas; Dynamed, especificamente voltada para área da saúde; Plenum, voltada para a área jurídica, com as mais diversas publicações dos Supremos Tribunais Federais e de Justiça e do Tribunal Superior de Trabalho e TCPO-PINI, voltada para áreas de Arquitetura e Engenharias.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost