Aniversários, casamento de Saulo Abrahão e Luiz Ferraz e Festival de Marchinhas

Agito dos bons juntou uma turma pra lá de animada na última sexta-feira (24), no AFA Jardim. Tudo por conta do aniversário de 30 anos do arquiteto Leandro Rocha, nosso queridíssimo Lelê, que armou uma festança daquelas que tinha como tema: Balada do Lelê. E não faltou música boa para isso. Cris Guto e Banda, Luan Lima e Banda e o DJ Alessandro fizeram todo mundo ferver até de manhã. Tudo regado a drinks, gim, cerveja e whisky. O niver teve direito a after party na casa da amiga Tehani Telles que rolou noite à dentro. Quer ver como foi?

O aniversariante

Horas do “Parabéns a você…” com os pais Auxiliadora e Gilberto, os irmãos Gilberto Junior e Leonardo e o esposo Marcelo Messias

Luciana Logan e Lidiane Moraes

Grazi Cavalcante, Karinne Correia, Lidiane Moraes e Mabel Cristina

Gigi Hanan, Leandro Rocha e Sabrina Ricciard

– Sabrina Ricciardi, Márcia Abreu, Isabele Lavocat e Claudia Souza

Moisés Alencastro, Mirna Nemetala, Isabele Lavocat, Márcia Abreu, Claudia Souza, Valéria Lima, Luciana Logan, Tehani Telles, Roberta Lima, Paula Dossa, Carina Tiburcio e Saluana Bonfim

Turma animada comandada pelo aniversariante

Os amigos e a família de Saulo Abrahão e Luiz Ferraz já começaram a receber, através de um belíssimo vídeo, o save the date e as sugestões do tão esperado casamento dos dois. A cerimônia acontece no dia 18 de abril, na cidade de Itatiba, interior de São Paulo.

Edvaldo Magalhães e Perpétua Almeida estiveram em Santiago do Chile para assistir a apresentação do filho Pablo Magalhães na peça “Viagem de Caetana”. O espetáculo – com texto e música de Pablo e do Grupo Momentâneos, de Brasília e direção de Márcia Duarte e Hugo Rodas – foi selecionado, entre vários grupos inscritos, para participar do Festival de Teatro Popular Chileno.

***Com bom humor, o Grupo Momentâneo brinca entre a morte e a vida. Quatro personagens se encontram no purgatório e descobrem que serão julgados por “Ele”. Em meio ao caos, eles se perguntam: Valeu a pena viver? A peça é dividida em três atos, com atmosferas diferentes, em que os intérpretes mergulham no desejo de reinventar a vida cotidiana.

A emoção tomou conta na noite última quarta-feira (22), na igreja São Sebastião, no Culto Ecumênico dos formandos do curso de Psicologia da Faculdade Uninorte. A cerimônia foi celebrada por um padre, um pastor e uma mãe de santo, com palavras de incentivo à boa conduta da profissão, emocionaram os formandos. A colação de grau aconteceu no dia seguinte (23), no Maison Borges.

*** Karinne Correia – na foto com o marido Wagner Lucena e a filha Maria – não escondia a alegria típica de concluintes.

Série Nokun Txai – Nossos Txais

Iniciou na semana passada na TV Educativa a série Nokun Txai – Nossos Txais. A série, com exibição em todo país, foi gravado em tribos acreanas dos Vales Tarauacá/ Envira e Juruá. São 13 episódios que apresentam uma reflexão sobre o processo histórico e contemporâneo de colonização e descolonização da cultura indígena.

Carnavila

A todo vapor os preparativos da quinta edição do Carnaval na Vila Ivonete, o Carnavila, coordenado William Crespo. Por lá: área coberta, camarote, praça de alimentação, bandas ao vivo, DJs, bares e segurança. Informações: (68) 99984-9770.

Festival de Marchinhas

Pensando no resgate da cultura das marchinhas de carnaval e em fomentar composições locais, as empresas BIAUSOM e JB SOM, realizam o primeiro Festival de Marchinhas do Acre, com apoio do Grupo Cidade de Comunicação e Cidade Agência de Publicidade e Propaganda. Contando com temática livre, compositores acreanos terão a chance de mostrar seu talento através de letras que passarão pelo voto popular.
Segue,

O público vai eleger 12 (doze) canções finalistas que serão apresentadas ao vivo, com a participação da Banda Base, no dia 16 de fevereiro, no calçadão da Gameleira, a partir das 18 horas, onde será conhecida a grande campeã do festival. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas de 20 a 31 de janeiro através whatsapp (68) 9220-6594 (em horário comercial). O regulamento está disponível no link http://marchinha.epope.com.br/.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Aniversários, casamento de Saulo Abrahão e Luiz Ferraz e Festival de Marchinhas