Ícone do site ContilNet Notícias

Coordenadora da campanha de Bolsonaro quer ocupar uma cadeira na Câmara Municipal

Por ASCOM

Uma das coordenadoras de campanha do presidente Jair Bolsonaro, Rila Freze, de 44 anos, é pré-candidata a vereadora por Rio Branco. “Para ser sincera, eu nunca planejei isso para a minha vida e, sem demagogias, são as pessoas que estão pedindo para eu concorrer”, justifica a ativista, que é filiada ao Partido Social Liberal (PSL). Rila faz parte de uma nova geração que defende causas como a Moralização do Supremo Tribunal Federal (STF) e Congresso Nacional, As 10 medidas Contra a Corrupção, o Pacote Anticrime e a Prisão em Segunda Instância.

“Eu fui para as ruas como cidadã e mãe de família”/Foto: Reprodução

Apesar de acompanhar a política por mais de duas décadas, Rila Freze ganhou notoriedade em manifestações como os protestos contra o aumento das passagens (2013), o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, o Fora Temer, dentre outras. “Eu fui para as ruas como cidadã e mãe de família. Nunca tive nem tenho ambições pessoais, mesmo porque eu não concordo com a atual forma de se fazer política”, esclarece a militante, que é bastante conhecida nas redes sociais.

Conservadora e assumidamente de direita, Freze se destacou na campanha de Bolsonaro/Foto: Reprodução

Conservadora e assumidamente de direita, Freze se destacou na campanha do presidente Jair Bolsonaro. “Temos orgulho de sermos o estado que deu o maior percentual de votos para o presidente (77,2%), enquanto em nossa capital esse número chegou a 82, 72% dos votos válidos”, relembra. A ativista enfatiza que o seu único propósito é servir o cidadão, embora admita o desgaste da classe política. “Eu sempre tive uma postura proativa e faço política com grandeza”, afirma a pré-candidata.

Sair da versão mobile