Ícone do site ContilNet Notícias

Deputado deve se filiar ao PSD nos próximos dias, mas avisa: “Serei independente”

Por SAIMO MARTINS DO CONTILNET

O deputado estadual Neném Almeida, sem partido, disse ao ContilNet que deve decidir nos próximos dias a sua ida ao Partido Socialista Democrático (PSD). Segundo ele, é uma questão de tempo oficializar a ida à sigla.

Almeida pontuou que desde que deixou o Solidariedade, ele vem recebendo convites do presidente do partido, o senador Sérgio Petecão. “No meu aniversário ele disse que já me convidou mais de duas mil vezes. Ele é um cara de palavra que eu admiro bastante”, explicou.

Entretanto, o parlamentar explicou que, se for mesmo para o novo partido, fará parte do seleto grupo dos independentes na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac). “Em conversa com o senador Petecão ele garantiu que eu serei livre para atuar no parlamento, ou seja, quando tiver que ser contra o governo, eu serei para estar ao lado da população”, declarou.

O deputado contou ainda que Petecão lhe garantiu que ele assumirá a presidência do partido na Capital.  “Eu assumiria a executiva Municipal e uma diretoria na estadual. Hoje o partido é único que tem projetos onde encaixa o Neném Almeida”, finalizou.

Sair da versão mobile