Gladson garante que vai convocar aprovados da Polícia Civil e professores

O governador Gladson Cameli (Progressistas) concedeu uma coletiva de imprensa, realizada no Palácio Rio Branco nesta segunda-feira (27) e voltou a falar na burocracia para convocar os aprovados da Polícia Civil e os professores para a área da educação, no entanto, desta vez, não mencionou datas.

“Sobre convocação eu concordo que dei uma data que não foi cumprida, mas estamos trabalhando para que sejam chamados”, garantiu.

Cameli enfatizou que está impedido juridicamente pela Lei de Responsabilidade Fiscal e que por esta razão ainda não efetuou as convocações. “Estou acima do limite fiscal, qualquer nomeação será nula. Não vou falar de data, porque estou proibido disso”, declarou.

Na área da Segurança Pública, o chefe do executivo estadual destacou que o governo não está parado diante aos acontecimentos e que para diminuir a criminalidade, vários investimentos serão feitos.

“Sobre segurança pública, não estamos de braços cruzados. Fui agora a uma feira para entender sobre como comprar armas mais baratas e de alto poder ofensivo ao crime. Estamos investindo em segurança no geral, inclusive em inteligência. Quero reconhecer o trabalho do secretário de segurança pública”, finalizou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Gladson garante que vai convocar aprovados da Polícia Civil e professores