Após a notícia do pedido de exoneração de Lauro Ferreira de Melo, da direção da Fundação Hospitalar do Acre (Fundhacre), o governador Gladson Cameli (Progressistas) resolveu promover mais mudanças em setores da saúde no Acre que foram publicadas manhã desta sexta-feira (3) no Diário Oficial do Estado (DOE).
Setores da Maternidade Bárbara Heliodora, Hospital da Criança e a UPA da Baixada da Sobral passam por alterações. Na maternidade e no Hospital da Criança, que fazem parte do Sistema Assistencial à Saúde da Mulher e da Criança (SASMC), o enfermeiro Wuesley Daniel Silva vai substituir Silvia Helena De Araújo Carneiro.
No cargo de gerente de Assistência à Saúde da Unidade de Pronto Atendimento Franco Silva, na Baixada da Sobral, Meyre Anne Rodrigues De Oliveira foi exonerada e dá lugar a José Martins De Souza Júnior.
A última mudança feita pelo governo foi feita a nomeação de Tatiana Calixto, ex-gerente da UPA da Sobral, que assumirá a chefia de departamento na Fundação Hospital Estadual do Acre (Fundhacre).

