25 de abril de 2024

Léia Lima: noivado, formatura em Medicina, viagens e mais

FORMANDO


Aquecendo o mercado de trabalho, uma leva muito especial de novos profissionais da área da saúde já desponta para somar a um time que cada dia cresce e se prepara muitíssimo bem para tender com conhecimento humanizado. Fazendo parte desse time, a bela quase doutora Isadora Modesto, acadêmica de medicina da Uninorte, já nos preparos finais do curso, pousa para fotos e planeja com a turma os detalhes da formatura que já é para o próximo ano. Parabéns!

CASADOS

Os noivos Junior Brito e Linda Messias disseram o famoso sim na presença de amigos e familiares, para uma nova etapa de sonhos e desafios. A festa de muito bom gosto reuniu os convidados que festejaram a alegria dos recém-casados. Da coluna, votos de muitas alegrias e realizações.

OFICIALIZAR

Oficializando a união de 18 anos, o casal Chayanne Crystine e Railson Mello escolheram o cenário paulistano para casar.

MACHU PICCHU

Que linda a estrada que leva a conhecer um dos cartões postais mais visitados do mundo: Machu Picchu. Muitas cachoeiras, asfalto impecável, cânios, montanhas, enfim, um mix de beleza que já vele muito a viagem. Na foto o registro dessa querida, Luziane Mesquita, com a família, desfrutando dessa paisagem que sem duvida é abençoada por Deus.

NIVER

Felicidades para essa princesa Raissa Ribeiro, que trintou essa semana mostrando que idade não é documento mesmo. Segue linda e cheia de charme. Felicidades.

FESTA DAS ESTRELAS

Dia 24 acontece mais um grande evento assinado pela marca Rommanel, com homenagens às consultoras que mais se destacam no ano. O evento já é tradicional, e esse ano acontece no Gran Reserva, no melhor dos estilos.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost