Limpeza de pele completa por R$100 reais na Clínica Corpus; confiras as promoções

Sugestões: [email protected]

Instagam: @kellykley

Olá, meus queridos leitores!
Primeira coluna de 2020. Um ano maravilhoso a todos!

Réveillon Gran Reserva 

Parabéns ao casal Nagila Dourado e Valmir Carvalho, e à promoter Meyre Manaus pela realização do melhor Réveillon de Rio Branco, no Gran Reserva. Espaço moderno, com bebidas geladas até amanhecer, comida boa, ótimas atrações que levaram o público a dançar até às 8h da manhã. Confira alguns flashs de quem participou da entrada de 2020 no melhor lugar!

Gramado
Em Gramado/RS a noiva Samarah Motta brindou o Natal. Gramado, que é a Suíça Brasileira, cidade do natal Luz, transmite a sensação de estar no paraíso encantado.

Noite de Natal
A coluna registra a noite linda de Natal realizada pelos excelentes anfitriões, o casal Tânia de Paula Pereira e José Carlos Pereira.
Glamour
No glamour dessa semana a empresária Layla Mayara que trocou de idade no dia 26 de dezembro e segue comemorando a data no Peru.
Show MC Guimê
O funkeiro MC Guimê realizou shows pelo Acre, nos municípios de Cruzeiro do Sul, Sena Madureira, fechando no dia 28 de dezembro na capital. O Coordenador de Markenting das Bebidas Quinari, Rafael Cavalcante, acompanhou o funkeiro durante todo o percurso.

Na foto MC Guimê com Rafael Cavalcante

Confraternização
Juntar com pessoas queridas é sempre bom, e amigos de uma vida, melhor ainda! Os amigos do ensino médio do HMM, turma de formação de 1998, realizaram sua confraternização no sábado, 04 de janeiro, num clima de muita animação e descontração.

Na foto: Rafaela, Robelson, Cassia, Arlete, Rosângela, Reginaldo, Sérgio, Neto e Adriano

Peru
O casal Ray Melo e Estefânia Brandão aproveitaram a chegada do novo ano na maravilhosa Lima.
Cidade Maravilhosa
Quem está aproveitando os belos pontos turísticos do Rio de Janeiro é a querida professora Danielly Souza.
Níver
Quem deu mais uma volta ao redor do sol na segunda – feira (06) foi Nara Karoline, festejando a data em uma mega festa animadíssima como ela, no domingo. A coluna deseja o melhor à essa minha amiga querida!
Cross XXI
Via Verde Shopping
O filme “Frozen 2” bateu recordes no cinema norte-americano e chegou ao Brasil com a história de Elsa, Anna e sua turma . Também em cartaz, “Minha Mãe é Uma Peça 3” já levou quase 2 milhões de pessoas ao cinema no Brasil.
Na parte das lojas para quem quer aproveitar preços baixos, começou na sexta-feira (03) e vai até 12 de janeiro o “Liquida Tudo Via Verde Shopping”, são descontos arrasadores para todo mundo aproveitar. “Algumas lojas estão com descontos de até 70%. É um momento de renovar o guarda-roupa e casa para 2020”.

Clínica Corpus
Não perca a promoção do mês de janeiro da Clínica Corpus


Team Glam

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Limpeza de pele completa por R$100 reais na Clínica Corpus; confiras as promoções