Os policiais civis da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), evitaram um roubo na manhã deste domingo (5), no Bairro Santa Inês, região do segundo distrito de Rio Branco. Os agentes estavam em diligência pelo bairro para elucidar a morte da adolescente Amanda Silva Barbosa, 17 anos, vulgo “Cabulosa”, que foi morta a tiros e facadas, na noite de quarta-feira (1), na Travessa da Amizade.
Quando passaram por uma rua, os policiais avistaram uma atitude suspeita de dois homens que trafegavam em uma motocicleta Titan de cor Vermelha. Os dois homens empreenderam fuga quando viram os agentes se aproximando, e até efetuaram disparos contra a equipe, que reagiu e também atirou. Os homens então largaram a motocicleta e conseguiram fugir.
Os policiais conseguiram recuperar o veículo uma bolsa e vários celulares que haviam sodo roubados no Bairro Areal, próximo a Avenida Amadeo Barbosa, região do segundo distrito de Rio Branco. Todo material aprendido foi encaminhado a Delegacia de Investigação Criminal – DIC, para as providências cabíveis.