Prefeitura de Cruzeiro do Sul paga direitos trabalhistas de servidores da CBCN

Com o fim do contrato entre a Prefeitura de Cruzeiro do Sul e a ONG CBCN, muitos servidores tiveram que ser dispensados de suas funções. De imediato, Ilderlei Cordeiro autorizou o pagamento das rescisões e de todos os direitos trabalhistas.

Nesta terça-feira, 28, os servidores estiveram na sede da empresa para buscar duas carteiras de trabalho e dar entrada no Seguro Desemprego. “Alguns colaboradores foram reaproveitados também em funções de limpeza do Município. O prefeito Ilderlei tem o compromisso de manter a cidade limpa e assim tem feito”, endossou o secretário de Planejamento, Manuel Orleilson.


A Prefeitura de Cruzeiro do Sul repassou para a CBCN todo o recurso para que os direitos trabalhistas dos servidores fossem honrados. Vale salientar que a limpeza pública da cidade não foi comprometida com o fim do contrato.

A gestão tem realizado inúmeros mutirões de limpeza, com retirada de entulhos, roçagem da vias, a fim de manter a cidade saneada e evitar a proliferação de doenças, como o mosquito da dengue.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost