22 de abril de 2024

Reveillón, viagens, férias e muitos cliques na coluna da Léia Lima

VIAGEM
Registro da Psicóloga Jaida Nunes com sua prole aproveitando as paisagens da cidade maravilhosa e curtindo merecidas férias para iniciar o ano com força total.

VIRADA
Alexandre Thomazini também elegeu o RJ para a virada em uma das queimas mais espetaculares do nosso Brasil, Copacabana.

EUA

Na foto o registro com o love em clima de romance

Nossa parceira e amiga Ligia Vianna aproveitou as férias para realizar sonhos, e um deles foi visitar a Flórida, e conhecer os cartões postais mais conhecidos do mundo. Muitos clicks e stories que estão todos postados no Insta da moça, vale a pena um espiadinha.

ROMANCE
Falando em romance, nosso registro carinhoso da alegria desse casal que só pelo sorriso, já dispensa legenda. Aproveitamos para desejar muitas felicidades à essa linda que é a Kailane Amorin, sempre uma querida com essa colunista.

LINDAS
Nossos votos de um 2020 cheios de realizações para as irmãs Herica e Eucinkia Albuquerque, lindas, arrasando na virada.

IRMÃOSAmei o click dos irmãos Braga, a foto estava na pagina pessoal de Jalluza Braga e de forma tão fraterna mostrou a união e força que cada um trás consigo, como exemplo fica nosso registro mais que especial desse momento. Feliz 2010!

REVELLONRicardo e Rosangela Raulino renovando as energias com uma virada pra lá de incrível, com queima de fogos, sal grosso e muito amor pra dar e vender.

GLAMOUR

As irmãs Ana Claudia e Sarah Cavalcante esbanjando beleza e estilo no Seringal Beer e já recebendo as good vibes de 2020.
CUSCO
Casal André e Silmara Camargo curtindo a beleza deslumbrante da Cordilheira dos Andes, com os melhores cenários que vão desde as montanhas até suas cachoeiras, sem falar da energia e beleza de Machu Picchu, em Cusco, um dos roteiros do casal nessa virada.

CAUSANDOEla causou muito nas fotos de 2019, mostrou como as mudanças podem fazer bem para as pessoas e ousou nos clicks mais sensuais que você poderia ver na sua time line. Escolhemos essa foto mara da querida Michelle Costa, para representar um pouco da sua alegria e positividade.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost