18 de abril de 2024

Sogra de secretária de Estado e o marido são mortos após terem casa invadida

Tereza da Silva Santos, de 64 anos, e Cosmo Ribeiro Moura, de 43, foram mortos a tiros e a golpes de facão na madrugada desta quinta-feira (16), no Bairro Belo Jardim I, em Rio Branco. Segundo a polícia, Tereza é sogra da secretária da Fazenda (Sefaz), Semírames Dias.

De acordo com a Polícia Militar, um grupo de criminosos arrombou a porta da frente da casa e anunciou o assalto. Cosmo reagiu e foi morto a tiros e vários golpes de facão, além de quase ter sido degolado. Já Tereza foi morta a golpes de facão por diversas partes do corpo.

Homens invadiram a casa do casal/Foto: ContilNet

Após a ação, os criminosos tentaram sair do local levando o carro da família, modelo Pálio, mas durante a manobra, os assaltantes acabaram fazendo o veículo cair em uma valeta e decidiram fugir sem levar o carro.

Durante a manhã, populares foram à residência e encontraram os corpos jogados. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionado e esteve no local, mas os socorristas só puderam atestar a morte das vítimas.

Bandidos invadiram a casa e mataram o casal/Foto: ContilNet

Policiais militares do 2° batalhão isolaram a área para o trabalho da perícia criminal. Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML), para a realização dos trabalhos cadavéricos.

Representantes de várias secretarias estiveram no local para acompanhar os trabalhos da perícia. Até o fechamento desta matéria, o governo do Acre ainda não havia comentado sobre o caso.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) continua colhendo informações no local e vai investigar o ocorrido.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost