21 de abril de 2024

Venenosa: socialite ‘caloteira’, empresário que banca novinha e casada com playboy

Mais conteúdo no meu Instagram. Segue lá @douglasricher

Sandra e Silvânia Pinheiro

Em clicks descontraídos, a coluna festeja com as gêmeas Sandra e Silvania mais um ano de vida. O encontro aconteceu neste domingo (19), no Afa Jardim, com muita música, feijoada, amigos íntimos e familiares. Este colunista deseja muita saúde, amor, sorte e sucesso em dose dupla. Parabéns, meninas!

Homenagem

De férias, a jornalista Wania Pinheiro usou seu perfil nas redes sociais para expressar o carinho pelas irmãs Sandra e Silvania.
“Aniversário das minhas princesas. Como o tempo passa… Um dia desses eram duas menininhas tão lindas como são agora. Gostaria muito de estar com elas e com a nossa família comemorando essa linda e inesquecível data. Amo vocês, maninhas do meu coração!”.A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Wania Pinheiro Pinheiro e Silvania Pinheiro, pessoas sorrindo, área interna

Empório da Moda

A loja Empório da Moda em Sena Madureira está com novidades. Promoção para começar o ano de 2020. Hora de renovar seu closet!

Gladson Cameli

O governador Gladson Cameli usou suas redes sociais para deixar uma mensagem carinhosa aos acreanos, além disso falou sobre as conquistas de 2019 e os investimentos que estão previstos para 2020. Veja!

Mailza grávida

A senadora Mailza Gomes usou sua conta no Facebook na noite desta quarta-feira (22) para anunciar que está grávida. “Depois de oito anos que tive a Helena estou grávida novamente. Foi um presente de Deus e estou muito feliz”, disse ela no vídeo.

Mailza Gomes disse ainda que talvez seja a primeira senadora grávida no exercício do mandato. Este colunista deseja muita saúde, amor e felicidade para o casal e o bebê! Assista o vídeo!

Sombra e água fresca

Em click nas redes sociais, os amigos Marta, Alexandre, João Pedro, Marcia, Wania, Sandro, Carla, Neylla e Ana Paula estão curtindo férias em Floripa.

Bday do Edeclan

Quem comemorou a chegada dos 35 anos com muita alegria, cerveja, forró e diversão, foi o querido Edeclan Damasceno, no Clube da Polícia Militar de Sena Madureira, com a presença de amigos e familiares. Parabéns, meu querido!
Separamos alguns clicks especiais.

Níver
Recebendo o carinho dessa coluna, Gabriela Alencar que festejou mais um ano de vida nesta quarta-feira (22). Gabi recebeu carinho do esposo Cirleudo Alencar e familiares em depoimentos nas redes sociais. Felicidade gatona!

Amigos

Em clima de festa e muita alegria, os amigos Alisson Bestene, Ribamar Trindade, MacMaillan Diniz, Tereza Couto, Elves Araruna e Elysandra Marreiro celebrando o níver das gêmeas Sandra e Silvania.

Gleici Damasceno

A atriz Gleici Damasceno esteve batendo um papo com a jornalista Jackie Pinheiro. O conteúdo completo você confere no @contilnetnoticias.

Tietando

A diretora do site ContilNet, Wania Pinheiro, aproveitou os intervalos das gravações para compartilhar em suas redes sociais um click ao lado da ex-BBB e atriz Gleici Damasceno.A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Wania Pinheiro Pinheiro, pessoas sorrindo, pessoas em pé, texto que diz "MADE IN ACRE"

Quarteto

Em clique especial para essa coluna, os casais Leandro e Myrian Pinheiro e Francisco Carlos e Alessandra Gonçalves.

Close nela

Põe glitther e se joga na pista! A maquiadora Bia Nunes, arrasando nas makes em suas redes sociais em Sena Madureira. Passa no feed dela @bianunesmota que tá babado. Contato: (68) 99211-7742

A imagem pode conter: Bia Nunes Motta, close-up

Campanha
Com mais de 40 composições, senamadureirense canta enquanto faz farinha e vídeo viraliza. O rapaz diz que sonha se apresentar em programas como o do apresentador Rodrigo Faro. Veja o vídeo AQUI!

Venenosa do Acre

-Print do calote: circula nas redes sociais um print de uma conversa em que uma socialite famosa no Acre é acusada de calote em cliente. O fato veio à tona após a moça iniciar uma busca pelo seu pet, oferecendo recompensa.

-Brota no salão para desespero do seu ex: após ser trocada pelo maridão, a loira aparece plena em fotos na noitada da Capital. Esse James Pequeno não tem pena! Rs

-Luxo na Bolívia: pra iniciar os babados dessa coluna, vamos falar de um empresário do interior que está bancando novinha na Bolívia. A moça de origem humilde no município, estuda medicina e vive outra realidade no país vizinho. E a patroa que lute em casa!

-Ritmo acelerado: após protagonizar um lance fora do casamento, ‘médico cardio’ e empresário volta para a esposa. Eita estica e puxa! Rs

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost