25 de abril de 2024

Vídeo: carro de empresário de Sena é atacado por criatura estranha na madrugada

Na madrugada desta quinta (23), o veículo de um empresário de Sena Madureira foi atacado ferozmente por um animal não identificado. O próprio empresário não faz ideia de quem, ou o que possa ter feito isso com seu carro.

O proprietário diz ter ficado em estado de choque ao ver que seu veículo foi alvo de um ataque feito por um animal supostamente ainda não identificado.

Em relato, o mesmo conta que por volta das 02 hrs da madrugada ele ouviu um forte barulho, que imaginou ser gatos no telhado de sua residência no cio, mas não saiu para ver do que se tratava temendo os tempos difíceis de hoje. Na manhã seguinte encontrou seu veiculo depredado, com marcas de arranhões, amassos, e partes foram até mesmo arrancadas por algo que ainda não se sabe o que pode ser.

“Era por volta de 2h. da manhã e ouvi um barulho muito grande, que a princípio imaginei vir do telhado da casa e se tratar de “gatos na vadiação”. Quando que pra minha surpresa ao amanhecer me deparei com meu veículo nessa situação.” disse

“Veja como ficou meu carro depois do ataque do lobisomem” ironizou o empresário.

“Olha, pra mim isso só pode ser sinal do fim dos tempos” Relata assustado.

“Se é desse mundo eu não sei, só sei que tô com medo” Finaliza

Veja o vídeo:

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost