“A Culpa é dos Spoilers” de Carnaval: dicas de séries, livros e muito mais

E vamos de mais uma rodada de indicações com “A Culpa é dos Spoilers”! Para quem não curte muito a folia nos bloquinhos (ou, como este que vos escreve, está doentinho) e pretende aproveitar o feriadão em casa, a pedida é certa com séries, livros e muito mais:

O THRILLER, MEU PAI!

Já está disponível na Netflix esse thriller eletrizante com Anne Hathaway, ganhadora do Oscar de atriz coadjuvante por “Os Miseráveis”. Nesta saga familiar, Anne interpreta uma jornalista investigativa que cruza caminhos com o próprio pai (!) durante a busca por uma matéria envolvendo a negociação de armas na América Central. Ação e drama combinados na dose certa.

Disponível na Netflix

SEM TEMPO PRA TRIBUNAL, IRMÃO!

A ~ justiça ~ na série “Hunters” é um pouco mais violenta do que nos tribunais… Os Caçadores – grupo que elimina nazistas em 1977, na cidade de Nova York – lutam contra o tempo para impedir o plano de oficiais nazistas infiltrados na sociedade norte-americana: criar um Quarto Reich nos EUA! A primeira temporada, que conta com atores como Al Pacino e Logan Lerman, conta com 10 episódios e já está disponível. Fica o aviso: não pouparam no sangue falso para algumas cenas #ficaAdica

Disponível no Amazon Prime Video

PARA MARATONAR

Sabe o ditado “Mentira tem perna curta”? Então, a mentira pode até ter perna comprida, mas quando a casa cai, MANIIIIIM DO CÉU!!! Em “Não Fale Com Estranhos”, Adam tem sua vida revirada um segredo de sua esposa é revelado pela misteriosa Estranha – uma mulher que continua aparecendo para várias pessoas e revelando segredos terríveis. O pior acontece: a esposa de Adam desaparece, e uma busca pela verdade – seja ela qual for – tem início. Morte, conspirações e assassinato são o resultado. O FINAL!!! Não vai sair da cabeça depois que essa minissérie chegar ao fim. Qualidade garantida <3

Disponível na Netflix.

 

 

SEXO, DROGAS & LITERATURA

Essa vai especialmente pra quem ama a vibe dos anos 1970: no livro “Daisy Jones & The Six”, publicado pelo selo Paralela da editora Companhia das Letras, o rock’n’roll domina nas entrevistas que revelam o misterioso fim da banda (fictícia) que dá título à obra. Tudo que aconteceu – o sexo, as drogas, os conflitos e mentiras – é desenrolado nas entrevistas escritas pela autora Taylor Jenkins Reid.

Você pode adquirir um exemplar através da Amazon ou do site Estante Virtual.

PARA COLOCAR NA PLAYLIST

https://www.youtube.com/watch?v=agZoVVuokMw

https://www.youtube.com/watch?v=Lnvobi3ctsE

https://www.youtube.com/watch?v=ygTZZpVkmKg

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost