22 de abril de 2024

Agenda momesca para quem vai curtir o carnaval em Rio Branco com Beth Passos; confira

Agenda momesca para quem vai curtir o carnaval em Rio Branco com direito a bloquinho infantil com abadás e Baile de Máscaras, feijoadas pré-carnavalescas e muito mais. Terapia on line. Os sabores do Acre em forma de sorvete e picolé diet e sem lactose. Grupo Gazin investe no Acre construindo uma fábrica em Senador Guiomard. Leia na coluna On Line de Beth Passos.

Indiferentes à crise econômica, o casal Jennima e Cleiton Costa apostou em um negócio genuinamente acreano e naturalmente favorecido pelo clima quente e úmido de Rio Branco. Trata-se da sorveteria Super Chaumas, desenvolvida com frutas regionais como cupuaçu, graviola, tapioca, cajá, açaí e afins. Alguns são diet e sem lactose. Está situada na Rua Isaura Parente 705.

As promissoras psicólogas Evenine Souza e Tayline Hydall causando com o atendimento especializado em terapia familiar, presencial e on line. Nestes tempos de obscurantismo se faz necessário cuidar da mente com subversivo equilíbrio. Informações: 99926-3720.

Profissional competente e sempre em busca de estar atualizada com os últimos lançamentos em sua área, a dermatologista Sandra de Souza Aguiar agregou a seu leque de procedimentos o Peeling Intimo para a parte escurecida da virilha e o fabuloso skinbooster.

A acadêmica do curso de Medicina Aline Demetrius, causando com a make inspirada no Carnaval, feita por Andreia Morais.

A primeira dama Ana Paula Correia Cameli acompanhou o governador Gladson Cameli às escolas estaduais Frei Heitor Maria Turrini e professora Raimunda da Silva Pará, dia 10, na solenidade de abertura oficial do ano letivo de 2020.

Minha mãe Maria dos Santos Ferreira completou mais um aninho de vida dia 09. A ela todo o meu amor, gratidão e respeito. Vida longa com muita saúde e paz!

Muito brilho na coleção de festas da BNTudibom. O detalhe mais interessante é já poder utilizar nas pré-carnavalescas. Liga (68) 99985 3146 que se entrega em domicilio ou reserva-se atendimento especial.

Depois de uma boa temporada morando no Rio de Janeiro, a bela Andressa Moraes voltou a fixar residência novamente em Rio Branco.

 

Fernanda Queiroga comandará o pré-Carnaval do Porto dia 15, a partir do meio-dia, com open da deliciosa feijoada até as 16h, seguida de open de caipirinha até as 20h. Serão oito horas de samba com Bruno Damasceno e participação de Anderson Liguthi. Na foto, eu e a colunista social Rubedna Braga com a anfitriã na primeira feijoada do Porto. Tudibom!

News

*O país inteiro comovido com a força da apresentadora Ana Maria Braga, que, aos 72 anos, luta conta o terceiro câncer. Em meio às terríveis sessões de quimioterapia, casou-se em cerimônia íntima no último fim de semana. Ela é de fato uma grande guerreira. Que garra, que mulher maravilhosa! Que Deus a contemple mais uma vez com sua cura e nos permita mais um tempo com ela.

*No próximo domingo, 16, haverá Samba no Point, com Brunno Damasceno e Banda. Socorro Jorge aguarda todos com a cerveja mais gelada da capital.

*O Carnaval Popular da Vila Ivonete terá atrações com locais e Djs. A estrutura traz tendas, praça de alimentação e camarote.

*Que tal aproveitar o feriadão para fugir do agito? O Nobile Rio Branco garante as melhores tarifas e estrutura para o seu relax. Reservas através do WhatsApp: (68) 99904-3100.⠀

*Empresário Jair Gazin, esteve no município de Senador Guiomard anunciando o início das obras de mais uma fábrica de estofados do grupo Gazin. A edificação movimentará a economia local gerando emprego e renda tão necessários nestes tempos escassos de investimentos.

*O Senac Acre iniciou as matrículas da agenda de cursos de 2020, entre 60 opções, nas áreas de gestão, informática, idiomas, moda, beleza, saúde e gastronomia para os meses de fevereiro e março.

*O Centro Universitário Unimeta traz o primeiro curso tecnológico presencial de Gastronomia do Acre. Com duração de dois anos e aulas noturnas, de 19h às 22h30. Bons Ventos.

*Dia 14 de fevereiro, Meyre Manaus receberá seus convidados para o Baile das Máscaras 2020 com muita animação e gente bonita no Gran Reserva. Margareth Silva, James Félix, Zeneide Diógenes, Socorro Camelo, Sílvia Moura, Lúcia Gabiel e Zayra Ayache já confirmaram presença. O preço da mesa é convidativo e o espaço, belíssimo. Informações e reservas: 99962- 8282.

*Com direito a open bar e animação de Bruno Damasceno, Eduardo Araújo, Júnior do Cavaco e Bateria É Demais, a União Recreativa Cafezar fará o carnaval Ordem e Folia, dia 24, a partir das 21 horas.

*Dia 25 haverá Baile Infantil para os pequenos na AABB, com brinquedos liberados a partir das 16h.

*Dia 22, o Gran Reserva fará sua 1ª Feijoada Gran Folia. Nágila Dourado garante que será TUDIBOM!

*Dia 16 Meyre Manaus pilotará o Esquenta Bloquinho da MaMiss 2020, no Zero a Doze. As vendas de abadás estão a todo vapor.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost