20 de abril de 2024

Após briga, marido decapta mulher e joga cabeça em frente à casa da mãe no Acre

Mais um crime macabro foi registrado no Acre. A adolescente Larissa Aurélia da Costa Silva, de 17 anos, foi decapitada pelo próprio marido, na madrugada desta sexta-feira (21), na Vila Jorge Kalume, em Rio Branco.

Segundo informações da polícia, o casal brigava constantemente e, provavelmente, estavam usando drogas quando o crime aconteceu. Após mais uma briga, o marido, de posse de uma faca, decapitou Larissa, saiu de casa e jogou a cabeça na frente da residência da mãe da vítima. Após ação, o criminoso fugiu.

Ainda segundo os vizinhos da vítima, o acusado é ex-agente penitenciário conhecido como Ivanho. “Como havia brigas constantes entre o casal, achamos comuns os gritos da Larissa”, relatou uma vizinha.

Populares que passaram a noite pelo local avistaram a cabeça da adolescente jogada no meio da rua e acionaram a Polícia Militar, que isolou a área para os trabalhos da perícia. Agentes do Instituto Médico Legal (IML) recolheram o corpo e levaram para a sede, onde serão realizados os devidos exames cadavéricos.

Os policiais militares ainda colheram informações sobre o marido de Larissa e fizeram buscas na região, mas ele não foi encontrado até o momento.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost