24 de abril de 2024

Bate-papo com o produtor do filme ‘Bacurau’ sobre o Oscar 2020

Na semana em que os olhos de todo o mundo se voltam para a esperada cerimônia do Oscar 2020, o portal ContilNet veicula uma entrevista com o produtor do filme Bacurau, Tiago Melo, sobre os filmes brasileiros que concorreram a uma vaga nas categorias de Melhor Filme Internacional e de Melhor Documentário.

Exclusivo: entrevista com o produtor do filme Bacurau, Tiago Melo, sobre os filmes brasileiros que concorreram a uma vaga nas categorias de Melhor Filme Internacional

‘Bacurau’ (de Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles) e ‘A Vida Invisível’ (de Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles) concorreram a uma vaga na categoria de Melhor Filme Internacional. Já ‘Democracia em Vertigem’, de Petra Costa, concorreu na categoria de Melhor Documentário e é um dos finalistas, representando o Brasil no prêmio.

Falamos, ainda, a respeito do grande momento que vivencia o cinema nacional, desde a época do Cinema Novo, na contramão do desmonte o setor audiovisual brasileiro, e sobre os bastidores de ‘Bacurau’.

Ele contou ainda a sua trajetória como ator, produtor e diretor e, também, sobre as gravações de seu próximo longa-metragem ‘Yellow Cake’.

Ficou interessado? Corre pra dar o PLAY!

FICHA TÉCNICA

Apresentadora @jackiepinheiroac
Joias Orgânicas: Flávia Amadeu @flaviaamadeudesign
Cabelos: Master Fio @master_fio
Entrevistado: Tiago Melo @tiagomelomacedo
Edição: Danilo Pessoa @danilo_pessoa.ac
Imagens e Direção: Douglas Richer @douglasricher

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost