Ícone do site ContilNet Notícias

Bestene diz que Jorge Viana construiu a vida em cima da miséria dos acreanos

Por LEANDRO CHAVES, DO CONTILNET

O deputado estadual José Bestene (Progressistas) reagiu de forma dura à entrevista concedida pelo ex-senador Jorge Viana (PT) ao AC24Horas. Em conversa com o site local, o ex-governador do Acre faz várias críticas ao governo de Gladson Cameli.

Em resposta, o parlamentar da base não economizou críticas ao petista. Ele publicou nota neste domingo em que chama o adversário de “ave de agouro” e o acusa de ter construído a vida em cima da miséria do povo acreano.

Disse ainda que a gestão do irmão de Jorge, Tião Viana, também do PT, deixou os servidores sem 13º salário e a estrutura das secretarias de estado destruídas.

Confira, a seguir, a íntegra da nota:

“No desespero, aqueles que destruíram o Acre nos últimos 20 anos tentam desqualificar o trabalho que vem sendo realizado pelo governador Gladson Cameli e nossos secretários.

Quando assumimos o governo, os servidores estavam com o 13° salário atrasado, fornecedores estavam desesperados e a estrutura das nossas secretarias estavam destruídas.

População e servidores viviam clima de tensão e pessimismo. Mas, com humildade e trabalho, o governador Gladson Cameli e sua equipe, conseguiram arrumar as contas e resgatar a autoestima dos servidores e da população.

2019 foi o ano de arrumar a casa. De equilibrar as contas, resgatar a credibilidade e, mesmo assim, o governo ainda conseguiu melhorar em todos os setores.

Falar de planejamento para quem está com pagamento atrasado; pensar em planejamento num ambiente em que o Estado está afogado em dívidas, é no mínimo hipocrisia.

Iniciamos esse ano com otimismo e fé!

Acredito que firmamos nossa base e, agora, é hora de voltar a sonhar, gerar emprego e renda, melhorando na Saúde, Educação, Segurança e em todas as áreas.

Deixemos que a voz das aves de agouro, que construíram suas vidas em cima da miséria do nosso povo, falem ao vento!
Nós queremos e vamos trabalhar pelo bem do nosso povo.

José Bestene”

Sair da versão mobile