Beth News: Realeza Infantil, Baile de Máscaras, Quinari Folia e Bloco Urubu Cheiroso

A eleição da realeza infantil do Carnaval 2020, pois a adulta ninguém sabe, ninguém viu. O Baile de Máscaras no Gran Reserva. Prefeita Socorro Neri causa por gerenciar a única capital sem contratos provisórios na educação do Brasil. O esquenta do Quinari Folia. O tema do bloco Urubu Cheiroso e muito mais. Leia na coluna On Line de Beth Passos.

Com sua elegância peculiar, Meyre Manaus pilotou mais um Baile de Máscaras no recém-inaugurado Gran Reserva. Todos capricharam no modelito a caráter na última sexta-feira (14), abrindo os festejos de momo na capital acreana.

Os casais anfitriões Meyre Manaus, Juares Di Cezaris, Nágila e Valmir Carvalho.

O prefeito de Senador Guiomard André Maia também compareceu ao Baile de Máscaras.

Kelly Kley, Simone Casas, Cláudia Souza, Moisés Alencastro, Márcia Abreu, Rachel Moreira e Lu Bastos eram só animação no Gran Reserva.

O senador Sérgio Petecão foi um dos foliões mais animados no tradicional Baile de Máscaras.

Raissa Ribeiro, intitulada Musa do Carnaval 2020, com o namorado Lucivan Ney.

Sucesso total e muita animação na mesa da empresária Fran Amorim, no Baile de Máscara.

Mesas animadas e brincantes a caráter no Baile de Máscaras.

Os colunistas sociais Moisés Alencastro, Jocely Abreu e Socorro Poersh eram pura animação no Gran Reserva.

Na Igreja Missão Batista Para os Povos foi realizado o Baile de formatura da turma AED 2019, da Unigran.

Representantes da ACOS – Associação dos Colunistas Sociais do Acre e alguns Digitais Influencers compareceram ao café da manhã oferecido pela direção no dia 15 de fevereiro.

Praça lotada com direito a várias bandas se apresentando na praça principal do município de Senador Guiomard, na noite do dia 14, para o esquenta do Quinari Folia. O prefeito André Maia acompanhado dos filhos e irmãos caiu na folia também.

Com a posse de 676 servidores concursados da Educação do município de Rio Branco, a capital acreana tornou-se a primeira do Brasil sem contratos provisórios neste setor. Parabéns à prefeita Socorro Neri.

News

*A chef e empresária Regina Pluma avisa que seu restaurante Carne de Sol da Amazônia estará aberto durante o Carnaval. Ela convida a população para que no dia 1º de março prestigiarem o almoço especial que será servido. Entre as delícias nacionais e regionais, estará no cardápio paella, com todo tipo de frutos de mar, carneiro recheado, lombo de porco, pato no tucupi e galinha caipira. Parei, porque deu água na boca.

*O restaurante Manto Verde entrará na folia do Carnaval no próximo sábado a partir do meio dia com as bandas Samba Brother e Sandra Melo.

*A Sociedade Urubu Cheiroso botará o bloco na rua no domingo de Carnaval. Precisamente no Novo Mercado Velho, a partir das 17 horas.

*Assédio não é folia, “O meu corpo não é sua fantasia” disque 180, é o tema da campanha da OAB-AC em favor da sorosidade, que é a união e aliança entre mulheres, baseado na empatia e companheirismo, em busca de alcançar objetivos em comum. O conceito da sororidade está fortemente presente no feminismo, sendo definido como um aspecto de dimensão ética, política e prática deste movimento de igualdade entre os gêneros.

*A loja Cafeteria e Livraria “Alpha e Ômega” já está pronta para o lançamento oficial do concurso “Quero ser uma blogueira”. O coquetel de lançamento será nesta quarta-feira (19), às 19h, para convidados que apresentarão o regulamento.

*”Mamãe eu quero” é o baile infantil promovido todos os anos por Meyre Manaus no Afa Jardim, no domingo de Carnaval. Haverá desfile com escolha da realeza do Carnaval, o príncipe e a princesa. Mamães e papais corujas, se liguem na missão dos pequenos foliões.

*Primeiro e segundo lote vendidos para a primeira Feijoada de Carnaval, do Gran Reserva, no próximo sábado (22). Tudibom!

*Todos os eventos tupiniquins lotados de políticos neste ano eleitoral. Sabe-se que o ano inicia de fato depois do Carnaval e vale tudo por média com a população, pois em seguida respiraremos política. O assunto em pauta é deepfakes, que proporciona meios de manipular vídeos substituindo rostos, criando expressões e até alterando discursos. Na tentativa de conter a disseminação, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) criou novas medidas na legislação e um grupo de combate específico,.

*Se alguém puder informar quem é o Rei Momo ou a Rainha do Carnaval 2020, publico na próxima coluna. De qualquer maneira, melhor uma boa educação do que Carnaval. Um bom ziriguidum a todos!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost