Campeã do concurso dos blocos de Carnaval comemora até o amanhecer

Uma multidão de foliões se reuniu em frente ao Mercado do Quinze na madrugada desta quarta-feira de Cinzas para comemorar a vitória do Unidos do Fuxico no Concurso de Blocos Carnavalescos de Rio Branco. De acordo com o presidente do bloco, Wellington Fraga, cerca de 300 pessoas estiveram no local.

A rua foi fechada para a grande festa. As comemorações aconteceram até o amanhecer com muita música e dança. O samba-enredo do bloco, “Façam suas apostas, a sorte está lançada”, não ficou de fora da playlist. Foi no bairro Quinze onde surgiu o grupo e vive a maioria de seus membros.

Fraga explica que essa ainda não foi a festa oficial da segunda vitória consecutiva. “A comemoração pra valer nós vamos fazer em breve, quando recebermos o valor do prêmio. É um dos momentos mais esperados de toda essa trajetória porque é quando nosso time lava a alma. Para nós, do Unidos do Fuxico, tudo sempre acaba em festa”.

A vitória no concurso, realizado na noite de terça (25), na avenida Epaminondas Jácome, rendeu ao grupo R$ 5 mil. Wellington, que também é o coreógrafo do bloco, afirmou que parte desse dinheiro vai para quitar as dívidas feitas para tirar o espetáculo do papel.

Foram 45 minutos de desfile na sapucaí acreana. Aproximadamente 250 pessoas se envolveram diretamente e outras 500 indiretamente, de acordo com o presidente.

Os outros dois blocos que participaram da competição, o Sambase e Seis é D+, ficaram em segundo e terceiro lugar, respectivamente.

CLIQUE PARA VER AS FOTOS DO DESFILE

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost