17 de abril de 2024

Clicks da posse de Kátia Rejane na coluna do Moisés Alencastro; confira

Em prestigiada solenidade, Kátia Rejane Araújo Rodrigues assumiu, na sexta-feira (31), o cargo de procuradora-geral de Justiça do Ministério Público do Acre para o biênio2020-2022. Ela foi empossada em sessão solene do Colégio de Procuradores de Justiça, realizada no auditório da Uninorte.

***No ato também foi dada a posse ao cargo de corregedor-geral o procurador Celso Jerônimo de Souza. Também tomaram posse os procuradores Danilo Lovisaro do Nascimento, Álvaro Luiz Araújo Pereira e João Marques Pires como membros do Conselho Superior do MPAC.

***Após a sessão solene, a ACMP realizou um coquetel festivo de confraternização no AFA Jardim. A recepção reuniu mais de 350 pessoas, entre membros, servidores, amigos, familiares, autoridades e personalidades locais e nacionais. A decoradora Socorro Makoswik deixou o espaço elegante e sofisticado com predominância de folhagens e flores brancas.

*** Equipe AFA mostrou mais uma vez porque é um dos mais prestigiados buffes de Rio Branco, no quesito diversidade e sabor. Além de um serviço de excelência. A animação ficou sob a batuta da banda Garotos do Sótão de Cruzeiro do Sul e do Dj Alessandro. Ninguém ficou parado. A festa foi até altas horas. As fotos são da Diretoria de comunicação do MPAC e da fotografa Talita Maia.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost