Entregador tem escopeta apontada para cabeça e moto roubada em Rio Branco

Os bandidos não se intimidam mesmo com o reforço do sistema de segurança para o combate ao crime na cidade. Além de crimes contra a vida, também não cessam os crimes contra o patrimônio. Na manhã desta quinta-feira (13) a vítima foi o comerciante Gracil Roque, um dos mais populares donos de bar em Rio Branco, proprietário do “Quiosque do Gracil”, localizado na Rua Nossa Senhora da Conceição, na frente da Igreja católica do 2º Distrito.

Gracil Roque com seu amigo João Donato, acreano e gênio da Música Popular Brasileira/Foto: Reprodução

Dois homens, armados de escopetas e sem máscaras, em visíveis estado de embriagues e de uso de drogas, levaram a moto do comerciante, do tipo Fectro 125, placa MZY 2612, cor vermelha. O assalto ocorreu na rotatória da entrada para a Cidade do Povo, também no Segundo Distrito da Cidade. “Eles saíram do mato de cara limpa, apontaram as armas e pediram a moto”, revelou o comerciante ao registrar a queixa na Delegacia do 1° Distrito Policial, no Bairro da Cadeia Velha.

De acordo com a queixa, quem estava dirigindo a moto e teve as armas apontadas para sua cabeça era Antônio Carlos da Silva, funcionário do comerciante. “Ele ia fazer um trabalho para mim na Cidade do Povo. O que mais me deixou intrigado nesta situação é que não faz uma semana eu vi nos jornais o governador do Estado e todo o aparato de segurança anunciando a montagem de uma base de operações na Cidade do Povo. Que base é esta que não tira os bandidos de dentro do mato nas redondezas e na entrada do bairro?”, indagou Gracil.

PUBLICIDADE