19 de abril de 2024

“Cristiano é comparável a Pelé na ambição de ser o melhor”, diz jornalista

Cristiano Ronaldo é um homem ou uma máquina? É possível definir um jogador de 35 anos que segue em altíssimo nível técnico e físico? Ao completar 1.000 jogos oficiais, somando clubes e a seleção de Portugal, convidamos PVC, Marcelo Barreto e Tim Vickery para analisarem a carreira do craque.

– Podemos comparar com Pelé. Não estou falando em termos de jogador, de Cristiano ser melhor do que o Pelé, claro que não. Estou falando sobre aquela ambição de ser o melhor que ele pode ser – opina Tim Vickery.

– A vaidade não está só em se olhar no telão, em se achar bonito, em querer ser galã, em ter uma coleção de carros na garagem. A vaidade dele está em querer ser o melhor – analisa Barreto.

E quando a pergunta é: em qual lugar está CR7 na lista dos melhores de todos os tempos?

– ‘Messi e Cristiano Ronaldo são a história passando na nossa frente. Pensa no filme ”Meia-noite em Paris”, do Woody Allen, que o personagem sempre volta para uma época em que ele queria estar. É como se a gente quisesse voltar no tempo e chegar nos anos 60, no Maracanã, num Santos e Botafogo, de Pelé e Garrincha. Foi isso que tivemos nos últimos 12 anos – compara PVC.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost