Deyverson marca em vitória do Getafe, é atingido por isqueiro na comemoração e valoriza

O brasileiro Deyverson foi notícia nesta quinta-feira ao marcar um importante gol na vitória do Getafe, terceiro colocado do Campeonato Espanhol, sobre o Ajax, por 2 a 0, no Coliseum Alfonso Pérez, pela fase de 16 avos de final da Liga Europa. Mas não apenas por isso. O que aconteceu após a comemoração também deu o que falar.

De frente para a torcida do Ajax, Deyverson cruzou os braços e levantou o short para mostrar a tatuagem na perna esquerda. Ele foi então atingido por um isqueiro na altura do braço esquerdo, mas enxergou ali uma oportunidade para valorizar e caiu no gramado se contorcendo de dor na região da costela.

O gol saiu aos 37 minutos do primeiro tempo em falta ensaiada do Getafe que terminou com o passe do uruguaio Mathias Oliveira para a conclusão do brasileiro. Foi o primeiro gol de Deyverson em três jogos no novo clube.

O momento da comemoração de Deyverson — Foto: Getty Images

O momento da comemoração de Deyverson — Foto: Getty Images

O segundo também foi de um brasileiro: Kenedy, ex-Fluminense e emprestado pelo Chelsea. Ele, que saiu do banco de reservas, arrancou já nos acrésicmos e chutou no meio do gol para superar Varela.

O jogo de volta acontece na próxima quinta-feira, em Amsterdã. O Ajax precisará vencer por três gols de diferença no tempo normal.

A expressão já é de dor do brasileiro — Foto: Getty Images

Shakhtar vence Benfica

Na Ucrânia, o Shakhtar abriu vantagem sobre o Benfica com vitória por 2 a 1. Como de praxe, teve influência direta de brasileiros: o meia Alan Patrick inaugurou o placar aos 11 minutos do segundo tempo numa finalização colocada após passe de Marlos, naturalizado ucraniano.

Pizzi empatou em cobrança de pênalti, e Kovalenko recolocou os ucranianos na frente aos 27.

A partida de volta também acontece na próxima quinta-feira, em Lisboa. O Benfica precisa vencer por 1 a 0 ou então por dois gols de diferença para ficar com a vaga no tempo normal.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost