Dupla que saiu do Acre é detida com droga presa ao corpo indo para Cuiabá

Duas mulheres foram presas durante as ações da operação Horús, no terminal rodoviário da cidade de Vilhena, na divisa de Rondônia com Mato Grosso, na noite deste sábado (22). Elas saíram do Acre, passariam por Rondônia e teriam como destino a cidade de Cuiabá.

De acordo com informações de sites locais, elas viajavam em ônibus para não chamar a atenção das forças de segurança, transportando as drogas amarradas ao corpo com suporte tipo cinta. Com elas, foram apreendidos seis quilos de cloridrato de cocaína avaliados em mais de R$ 150 mil.

“As mulheres foram descobertas através de investigações da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), Agência Regional de Inteligência (ARI) da Polícia Militar de Pontes e Lacerda e de Vilhena”, diz um trecho de uma reportagem do Jaru Online.

Junto com as suspeitas viajavam três crianças que foram entregues para o Conselho Tutelar da cidade de Vilhena. Elas são moradoras de Cáceres. Agora, elas devem responder por tráfico de drogas.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Dupla que saiu do Acre é detida com droga presa ao corpo indo para Cuiabá