Fornecimento de água para bairros da Capital será suspenso na quinta-feira, diz Depasa

Na manhã desta segunda-feira (18), o Departamento Estadual de Água e Saneamento (Depasa) lançou uma nota informando que nesta quinta-feira (20) o abastecimento de água será suspenso em Rio Branco.

O fornecimento será interrompido para manutenção das estações de captação e tratamento da capital. A operação iniciará às 8 horas.

O trabalho será concluído às 20 horas quando, então, o reabastecimento será retomado e completamente normalizado na sexta-feira (21).

Confira a nota na íntegra:

O Governo do Estado do Acre por meio do Departamento Estadual de Água e Saneamento (Depasa) informa que na próxima quinta-feira, 20, o abastecimento de água de Rio Branco será suspenso para manutenção das estações de captação e tratamento da capital. A operação iniciará às 8 horas.

A execução do serviço inclui manutenção de bombas, troca de transformador e limpeza da lagoa da ETA2, além de manutenção preventiva em todas as áreas do sistema operacional.

O trabalho será concluído às 20 horas quando, então, o reabastecimento será retomado e completamente normalizado na sexta-feira, 21.

A orientação é evitar desperdícios. O Depasa agradece a compreensão e conta com a colaboração de todos.

Enoque Pereira

Diretor presidente em exercício 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost