20 de abril de 2024

Gladson considera positiva avaliação de pesquisa: “Tenho que respeitar os números”

O governador Gladson Cameli (Progressistas) se manifestou nesta terça-feira (18), após a primeira pesquisa do ano sobre a avaliação de governo. Segundo ele, os números são positivos, tendo em vista que já se passaram mais de um ano de governo à frente do Palácio Rio Branco.

Cameli disse que o alto número de rejeição se dá devido à crise enfrentada na segurança e nas finanças. “Mesmo em uma crise que estamos passando, eu avalio o resultado como bom. Tenho que respeitar os números”, destacou Cameli, que teve 27% da população considerando sua gestão como ótimo ou bom e 36% regular.

No entanto, mesmo os índices estando satisfatórios, o chefe do executivo disse que no momento só tem uma preocupação: não decepcionar o povo que lhe elegeu. “Acende uma preocupação de não decepcionar o eleitor. Agora, nós temos que mostrar trabalho. Eu concordo com o resultado e não subestimo números”, explicou.

Segundo os dados divulgados pela Bigdata, 2% dos entrevistados não souberam opinar. A avaliação do cenário eleitoral em Rio Branco foi cadastrada com o número 06953/2020 e ocorreu no período de 12 a 13 de fevereiro de 2020. O instituto ouviu 800 pessoas na capital. A margem de erro é de 4 pontos e o nível de confiança é de 95%.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost