Rio Branco, Acre,


Governo desmente especulações sobre saída de Maria Alice do cargo de secretária

“A gestão do Governo está em boas mãos com a secretária Maria Alice Araújo”, diz a nota

O governo do Estado do Acre, por meio de nota divulgada nesta terça-feira (18), resolver colocar fim nas especulações sobre a possível exoneração da secretária de Planejamento, Maria Alice, que é ligada ao grupo do Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Segundo a nota, o governo não tem nenhum interesse em exonerar a gestora.

“A gestão do Governo está em boas mãos com a secretária Maria Alice Araújo”, diz trecho.

Outras possíveis mudanças em pastas como a Saúde e Segurança, foram descartadas pelo governador Gladosn Cameli (Progressistas). “Tanto a Segurança Pública como a Saúde tem liberdade para trabalhar, tendo por ordem a desburocratização e despolitização das pastas”, ressaltou.

NOTA

A gestão do Governo está em boas mãos com a secretária Maria Alice Araújo. Não há, por parte do governador desejo de saída de qualquer secretário.

O governador ainda reforça que, tanto a segurança pública, quanto a saúde tem liberdade para trabalhar, tendo por ordem a desburocratização e despolitização das pastas, mas no que tange competência, garante que não vê cor partidária.

Mirla Miranda
Porta-voz do Governo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up